Mulheres de A á Z


Da Amélia que era mulher de verdade, a Bibi que levantou a platéia, a Cecília que rimou com maestria, a Dalva que amou e emocionou, a Elis cantora, a Fernanda atriz, a Gabriela cravo e canela, a Helô que vem e que passa, a Iracema e seus lábios de mel, a Joana a santa guerreira, a Kate das passarelas e das revistas, a Leila que ousou, chocou e abriu caminho, a Marta dos dribles e gols, a Nair que fez gargalhar, a Olga revolucionária e passional, a Paula das cestas mágicas, a Maria Quitéria, mulher e soldado, a Ruth ou Raquel, as gêmeas de areia, a Sílvia, rainha brasileira, a Tarsila das tintas e cores, a Ursula das telas do cinema, a Vanessa com sua voz e madeixas, a Wanderléia e toda a sua ternura, a Xica com sua liderança e atitude, a Yolanda, eternamente Yolanda, a Zilda e seu carinho e bondade sem fim, mulheres de A a Z como eu e você!

7 comentários

  1. Mulheres de A à Z ou mulheres escolhidas a dedo? Grandes personalidades, cada uma com sua história, mas com algo em comum, o simples fato de ser mulher. Gostei do layout do blog, bem arrumado.

    ResponderExcluir
  2. Tbm gostei. e sim, realmente mulheres fantásticas. beijos

    ResponderExcluir
  3. ah, gostei! Essas são AS MULHERES, não qualquer uma..

    ResponderExcluir
  4. ótimo texto, mostrando as grandes mulheres do Brasil.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que legal. Só feras de A a Z.
    Um alfabeto de respeito.

    ResponderExcluir
  6. SENSACIONAL! Que coisa mais linda! Um post "delicioso"! Essa sim são as mulheres que fazem diferença. Que alivio não tem mencionado nenhuma das mulheres frutas! hehehehe...

    ResponderExcluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo