10 Lições para um Blogueiro


1-Não copiar posts dos outros blogs jamais;
2-Não enviar spam demasiadamente;
3-Escrever a língua portuguesa corretamente;
4-Fazer amizade com os outros blogueiros, nada de umbigosfera;
5-Tomar cuidado com o assunto escolhido para ser abordado no blog, pois nem todo blogueiro conhece determinados assuntos;
6-Não fazer comentários, vazios, desrespeitosos e grosseiros jamais;
7-Não faça no blog dos outros, o que não gostaria que fizessem no seu;
8-Não calotear blog alheio;
9-Somente escreva sobre o assunto que você goste e entenda;
10-Divulgue o blog para que ele se torne conhecido;

24 comentários

  1. Disse tudo!
    São lições simples e fáceis de manter...
    Mas que muitooos ainda não compreenderam!
    ;D
    Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Ola beleza? vi seu blog em uma comunidade achei bem legal, mas tipo
    tenho uma dica para tu da um Up nele,passa ele para um
    dominio profissional gratis, tipo o google indexa mais rapido e vc ganha
    bem mais visitas alem de parcerias e dinheiro si for o caso. Tem suporto a CNAME, MX entre outros é bem profissa mesmo

    Aqui neste forum tem varios tutoriais olha ai:

    Dominio Profissional Gratis

    Tem também uma Video aula:

    Video Aula Dominio Profissional Gratis

    Espero que ajude..
    Até mais

    ResponderExcluir
  3. isso aí
    eu amei os mandamentos
    e concordo, acho que o respeito tem que estar em todo lugar.
    inclusive blogs =D

    ResponderExcluir
  4. Também assino embaixo!! Blogueiro que quer ter sucesso precisa respeitar os outros...

    ResponderExcluir
  5. uma das regras para o Blogueiro é não copiar as informações de outro Blog. Mas esta postagem eu vou copiar por ser muito útil. Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Perfeito todos os itens. É importante manter o respeito entre um blogueiro e outro. Posso dizer que na maioria dos blogs por onde passei vi todos os itens colocados acima, exceto calotes. Infelizmente tem uns que dizem que vão comentar ou seguir e simplesmente não fazem. Acho chato isso, mas infelizmente gente mal educada e que não cumpre com o que é pedido nós encontramos em qualquer lugar.

    Adorei os "mandamentos" do blogueiro. Muito bom!


    Vanda Ferreira: http://vanda-ferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. vixe
    acabei de ler isso

    acho que faltou
    NAO ESCREVER POSTS LONGOS POIS AS PESSOAS NAO VAO LER :)

    e com certeza, a maioria nao lerá!

    ResponderExcluir
  8. concordo com você. adorei o post sobre as regras de blogueiros e você tem toda razão. parabens!

    ResponderExcluir
  9. Ótimas dicas Millena :)
    a menina que plagiou um texto meu tinha quer ler isso u.u
    Ainda bem que eu respeito todas as regras *-* rs
    Parabéns por se lembrar de expor essas regrinhas tão importantes.
    beijoos

    ResponderExcluir
  10. Oi, esta rolando um NOVO sorteio no CDM. Passa la pra participar!! Bjuu

    http://coisasdemeninas.com

    PS: Assino embaixo de tds as dicas. :o)

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog, Milena. E também concordo em gênero, número e grau com os 10 mandamentos acima.
    bjs

    obs: espero que tb goste do meu blog!

    ResponderExcluir
  12. Disse tudo. Se todos seguissem essas 10 lições tudo seria muito melhor no blog.

    ResponderExcluir
  13. Disse tudo mesmo. TODOS deveriam seguir essas 10 lições mesmo, concerteza seria bem melhor.

    ResponderExcluir
  14. Seu post foi publicado no sexta-feira links, confira!!
    Abraço, Vanda

    ResponderExcluir
  15. Nossa, o seu q é lindo!
    Amei *-*

    bjo lindona!

    ResponderExcluir
  16. tem 23 selos te esperando no meu blog! Corre pra lá!

    ResponderExcluir
  17. muito bom!
    As pessoas antes de se tornarem blogueiras deveriam ler e seguir essas 10 lições =)

    Como a maioria aqui (senão todos neh hehe), também assino embaixo! :D

    ResponderExcluir
  18. assino em baixo!! hehe!!!
    e ainda bem que não tem indicar um meme!!
    ehehehe!! então estou vindo aqui além de comentar te indicar para um
    meme!contar seus segredinhos!
    http://odontocausos.blogspot.com/2010/06/meme.html

    ResponderExcluir
  19. concordo plenamente com essas suas regras.

    ResponderExcluir
  20. Esses mandamentos são importantissimos, seria bom que todos lessem.

    ResponderExcluir
  21. eu tento o maximo possivel seguir todas as lições, eu colocaria também que os blogueiros devem ter cuidado com o que falam, vejo muitas coisas preconceituosas por aí, principalmente em blogs de humor, sem engraçado não é ser racista, machistas, sexista, homofobico

    ah também não gosto quando deixam links para mim.

    ResponderExcluir
  22. Estou começando agora; Seguirei as dicas!

    ResponderExcluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo