As Tentações da Copa

Nos jogos da seleção brasileira, a grande maioria dos torcedores se reunem em suas casas com a família ou em casas de amigos, ou até mesmo em praças, bares e restaurantes das cidades.
Como os horários das partidas são onze as horas ou as quinze horas e trinta minutos, normalmente horários em que nos alimentamos ou estamos próximos de fazer as refeições, as tensões dos jogos nos levam a comer.
Não tem como resistir em comer alguma coisa, quando a seleção brasileira estão em campo jogando.
As Tentações da Copa:
1-Pipoca;
2-Petiscos;
3-Salgadinhos;
4-Churrasco;
5-Mandioca Frita;
6-Batata-Frita;
7-Amendoim Torrado;
8-Linguiça;
9-Tira-Gosto;
10-Castanha;
11-Porções de filé com fritas e outras porções;

13 comentários

  1. eu acho que durante um jogo eu como tudo isso que vc mencionou ai kkkk, ameei o post mto bom

    passa la depois ? www.dicasdaluly.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Na frente da TV
    Distraído
    Com qualquer das guloseimas...
    Excesso na certa!
    ;D

    ResponderExcluir
  3. Pior que as tentações persistem se o Brasil ganhar ou não. Se ganhar, vai comer porque ganhou. Se perder, vai comer porque perdeu. Tentação é assim: não dá trégua.

    ResponderExcluir
  4. Q foto fofa *-*

    Como tudo isso, sem esquecer de azeitona, provolone e salaminho.
    Mas pior mesmo são os gordurosos e deliciosos.

    ResponderExcluir
  5. hmmmmm...deu até agua na boca agora

    rsrs

    ResponderExcluir
  6. Não tem hora pra comer pestiscos. Ainda mais pra galera que assiste o jogo e desconta a ansiedade toda na comida.

    ResponderExcluir
  7. concordo, eu to morrendo de fome agora! na hora da copa a gente fica tao apreensivo que nem ve o que tá comendo

    ResponderExcluir
  8. no dia que jogou 11h eu almoçei normal depois do jogo .... já no de 15h30 foi pipoca em um dia e bolacha no outro .... !!!!!

    ResponderExcluir
  9. Iii, nem me fale, o que eu tenho comido nessa copa, não é brincadeira.

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Tudo bem? Seu blog continua d+.
    Estamos passando aqui para retribuir sua visita no nosso Boteco, quer dizer no CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com
    Sempre damos um pulinho por aqui
    Abçs

    ResponderExcluir
  11. batata frita,d bésti
    castanha é saudável,tem proteína,ômega 3.
    to indeciso...

    Milena,no meu blog tem uma dica pra quem quer ganhar dinheiro na net,dá uma passada lá.
    abraço
    http://igorviniciusneobux.blogspot.com/2010/06/como-funciona.html

    ResponderExcluir
  12. Amei. Pena que agente ENGORDA que é uma beleza. bjss

    ResponderExcluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo