Neste mês fará 1 ano da morte de Michael Jackson.Sua morte e vida foram cheias de polêmicas.Ele foi morrendo aos poucos, a sua infância foi cheia de maus tratos, agressões físicas e psicológicas.
Costumo dizer que o ser humano na vida adulta é o reflexo do que viveu em sua infância e adolescência.
As especulações, os mistérios, a dificuldade em lidar com a fama, as lembranças da infância, as acusações de pedofilia, os trabalhos voluntários, as difamações, os filhos, o show velório, o lugar onde seria enterrado, vícios, plásticas, mudança na cor da pele, anestésicos, tudo em torno de Michael virava notícia.
Independente de sua vida pessoal ele era um artista completo, cantava, dançava, compunha as suas músicas e seus clipes eram geniais.Dificilmente surgirá um artista como ele.
Quando criança, trabalhou como homem e quando homem jamais deixou de ser uma criança...
O tem passou rápido, nem parece que já faz um ano
ResponderExcluirda morte dele o/ Ah, adorei o blog.
xx
Lembro-me de que quando pequena eu tinha um poster dele no quarto... Gostava dele, era uma música leve e boa de se ouvir... Os paços de dança encatavam-me muito na época... Mas com o tempo fui esquecendo-me dele, para lembra-lo durante a série de piadas sobre seus escândalos relacionados à pedofilia... Ele teve uma vida polêmica, fato, mas sua genialidade não foi apagada e continua viva na minha memoria e provavelmente na memoria d muita gente.
ResponderExcluirFlaemmchen
o problema foi a vida trocada!
ResponderExcluirolá achei seu blogger na comunidade do orkut , e to seguindo você se importa? mais eu não sou psicopata não tá?
ResponderExcluirHIUSHUIASHAUIHSas
bom sobre o post, na verdade eu não fui muito fã dele... mas eu ainda acho que ele gostava de criança ... :/
http://oconspiradorz.blogspot.com/
ResponderExcluirme segui tbm se não for pedir muito :D
Obrigado desde já
Não serei hipócrita e dizer que gostava dele, realmente não gostava, não pela mídia, mas porque eu realmente não gostava, mas também não posso negar que ele era um ótimo artista, cantava e dançava muito bem, na realidade ele não dançava, flutuava, e realmente nem parece que já faz um ano que ele morreu.
ResponderExcluirGostei do blog ;)
Mi eu desejaria muito mesmo que ele não tivesse morrido,
ResponderExcluirpois só se fala nele, dá-se importância d+ a esse tipo de coisa enquanto outras estão acontecendo, tantos grandes por aqui vivo e não se fala neles
Sinto saudade e pena do meu ídolo de infância. Ele não conseguiu assimilar e se salvar psicologicamente da vida conturbada e sucesso precoce.
ResponderExcluirA história de vida dele é mesmo chocante.
ResponderExcluirhttp://agarotapsicose.blogspot.com/2010/06/lookbook.html
Indiscutivelmente Michael Jackson foi o maior artista pop dos últimos tempos . Billy Jean , Thriller e outros hits fizeram um sucesso estrondoso . Porém a música "Man in the mirror" é a que me admira mais .
ResponderExcluiro michael foi um divo da música, e nunca deixou de ser uma criança
ResponderExcluirConcordo que dificilmente aparecerá um artistas com as qualidades dele. De quem é imagem?
ResponderExcluirSucesso!
A imagem é de um artista chinês.
ResponderExcluir