43 Mentiras que os homens contam

1-Eu te liguei, mas ninguém atendeu.
2-Não era eu, eu estava em casa.
3-Você emagreceu, não está gorda.
4-Não vou contar para ninguém.
5-Isso nunca me aconteceu, antes.
6-Somos apenas bons amigos.
7-Calma, não é bem isto que você está pensando.
8-Nunca te trai.
9-Ela estava de saia e decote?Eu nem reparei.
10-Só sai para colocar combustível no carro.
11-Cheguei cedo em casa e fui dormir.
12-Acabou a bateria do meu celular.
13-Você é a mulher da minha vida.
14-Te ligo, amanhã.
15-Preciso ir embora, minha mãe está doente.
16-Vou terminar com ela logo, por sua causa.
17-Não vou sair hoje.
18-O problema sou eu e não você.
19-Vamos dar um tempo, não quero terminar contigo.
20-Escutei tudo o que você falou.
21-Esse número de telefone é da minha prima.
22-Essa é a saideira.
23-Eu nem bebi na festa.
24-Estou preso no trânsito.
25-Não vi sua ligação.
26-Eu não sou como os outros, sou diferente.
27-Claro que reparei no seu cabelo.
28-Nunca menti para você.
29-Não te trocaria por ninguém.
30-Prometo que não faço novamente.
31-Eu ia te contar.
32-Esqueci meu celular em casa.
33-Não ligo para celulite e estrias.
34-O que me atraiu em você foi a beleza interior.
35-Só dei uma carona para ela.
36-O vestido é que está apertado, você não está gorda.
37-Fui apenas conversar com ela no motel.
38-Mulher de amigo meu para mim é homem.
39-Atrasei porque meu pneu furou.
40-Eu sou um santo.
41-Como você não tem igual.
42-Eu não sumi, estava doente.
43-Nunca fiz ou disse nenhum dos itens desta lista.

Leia Também:43 Mentiras que as mulheres contam

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo