Irmãos

Nem tudo em nossa vida temos o poder de escolha.
Não podemos escolher quem serão nossos irmãos de sangue.
Eles são escolhidos para nós e como nada é por acaso, tem o motivo pelo qual cada um é escolhido para ser irmão ou irmã de quem é.
Sempre compartilhamos nossas lutas, vitórias, fracassos e conquistas com eles.
As vezes, brigamos, pertubamos, gritamos, abraçamos, discutimos, choramos, pentelhamos uns aos outro e hoje simplesmente são tantas histórias e quantas memórias.
As travessuras, as peraltices, as maluquices e as brincadeiras sempre serão lembradas.
Eles crescem, mais a cumplicidade, continua como na infância.
Os irmãos são como um presente para alguns.
As outras pessoas passam pelas nossas vidas, mas os irmãos permanecem.
Os irmãos são uma ponte ao passado e com certeza serão um apoio no futuro.
Não tenho tudo o que quero, mas agradeço tudo que tenho!
Obrigado, Luiz e Pedro por serem meus irmãos!

23 comentários

  1. Acho que não conseguiria imaginar minha vida sem minhas irmãs... brigamos às vezes mas as amo muitooo...


    Muitoo bom o post.. adorei o blog.. ja estou seguindoo


    Beijoo

    http://entrelinnhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmente os nossos irmãos tem um papel incrivel que normalmente só iremos desvendar de fato, daqui há muito tempo. Abs

    www.catarseonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. "Os irmãos são uma ponte ao passado e com certeza serão um apoio no futuro".
    Ah, eu sei bem como é isso.
    Tenho quatro irmãos, um irmão mais velho, uma irmã mais velha e duas irmãzinhas de 3 anos de idade.
    Só eu sei a felicidade que eles me proporcionam e a cumplicidade que há entre nós.
    Amor, carinho e muito companheirismo.
    São os laços que devem durar mais, eu acho, já que eles geralmente duram mais que os pais, que os avós, por viverem mais tempo conosco.
    MEUS IRMÃOS, EU OS AMO MUITO.

    ResponderExcluir
  4. Eu e meu irmão nos matamos, brigamos sempre, mais quando eu fico longe dele, eu sinto falta dele, passamos as férias juntos, e amanhã as aulas dele voltam, não sei o que vai ser das minhas manhãs, pelos próximos 15 dias, somos mt ligados. e ao mesmo tempo muito separados, hahaha'

    ResponderExcluir
  5. Seguindo seu blog.
    Texto muito bem escrito, PARABÉNS pelo seu espaço.

    http://temsabordeabraco.blogspot.com/
    :*

    ResponderExcluir
  6. ter irmao é um saco, mas ao msm tempo bom. realmente, isso nao se escolhe

    ResponderExcluir
  7. Linda homenagem. Tb tenho irmãos e apesar das nossas diferenças, não sei o que seria de mim sem eles.

    abraço,
    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ♫ Angélica ♥ Kawai ♪1 de agosto de 2010 às 23:24

    To costumada a pentelhar meu irmão... mas sem ele ninguem vive direito... kkkkk
    Adoro ele.

    ResponderExcluir
  9. Agente não escolhe quem vão ser.
    mas eu tenho 7 irmãos.
    e no meu caso eu sou a mais nova er :]

    ResponderExcluir
  10. Muito interessante. Mas não temos apenas os irmãos de sangue. Temos irmãos que valem tanto quanto e que são apenas de consideração.

    ResponderExcluir
  11. eu amoo minha irmã..brigamos muitooo mas somos companheiras sempre

    Adorei o blog..beijos

    http://missaosparadrapo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Meu irmão de faz feliz e me irrita em proporções iguais.... rsrsrs
    Acho q a vida seria mais amarga sme ele me pentelhando!

    ResponderExcluir
  13. ótimo texto! Parabéns! Minha irmã eu amo ela hehhe
    http://danilofutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ai, que texto lindo. Eu não tenho a sorte de ter irmãos. Muita gente diz que a sorte é exatamente essa, mas realmente não sabem o que dizem. É tão ruim ser sozinho e crescer sem saber dividir as coisas ou simplesmente atenção!
    E adorei a imagem, super fofa.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  15. Bela homenagem.
    Tenho uma irmã e a amo muito.
    Desentendimentos são inevitaveis e as vezes são até bom para que nos conheçamos melhor.
    Bjs
    ps: lindo blog.
    http://superdicasdebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Eu também agradeço Millena pelos os irmãos que tenho, pois sei que posso contar com eles em qualquer momento.
    Eles são maravilhosos, mas confesso que não são os verdadeiros irmãos que eu gostaria de ter, assim como bem sei, que , não sou a irmã ideal.
    Somos bem unidos.

    Parabéns pelos seus irmão.

    Xeros.

    ResponderExcluir
  17. Eu também adoro meus irmãos, apesar de haver desavenças de vez em quando, amo-os demais. Não vivo sem eles.

    ResponderExcluir
  18. ter um irmão é como céu e inferno as vezes ele é um bom irmão mas as vezes quer mandar ele para o inferno

    ResponderExcluir
  19. Eu sou meio afastada, embora moremos na mesma casa. Parecem me dar mais trabalho do que apoio, mas sei que apesar de tudo são muito preciosos. Família é sempre família, independente das confusões e chatisses. =)

    www.alittledelving.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Irmao eh fogo.. vc até ama ele, mas as vezes ele eh um saco.. :/

    ResponderExcluir
  21. Sou filho único, portanto não consigo dimensionar corretamente o que seja ter um irmão. Contudo, tenho amigos que em momentos absurdamente negativos ficaram a meu lado e por isso os tenho em elevada estima, são meus irmãos escolhidos.

    Abs,

    ResponderExcluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo