Selo de Qualidade

Ganhei este selo da Bell Ferreira do Blog Petit Poa.
Obrigada!Adoro ganhar selos e memes.

Regras:
-Colocar a imagem dos selos no blog;
-Linkar no blog que te indicou ao selo;
-Falar nove coisas sobre mim;
-Indique outros blog para ganharem o selo;

Sobre mim:
-Tímida, mas de grande personalidade:
-Sou prendada e adoro cozinhar;
-Quando eu amo, eu demonstro;
-Adoro fazer e deixar alguém feliz;
-Gosto muito de dançar;
-Olho para as pessoas e sorrio;
-Fidelidade pra mim é caráter;
-Sou muito observadora;
-Detesto grosseria e falta de educação;

Indico:
-Vida Média;
-Memórias Psicodélicas;
-Coração Nômade;
-Última Mentira;
-Sweet Lovers;
-Manuscrito;
-Perplexed Life;

4 comentários

  1. Muito obrigado pelo selo. Irei postar sim.

    Abraço forte!

    ResponderExcluir
  2. Ahh, você é parecida comigo! oaksoaksoaksaoks
    Adorei o blog, muito legal aqui!

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  3. Já postei o selo. Fico muito feliz de ser indicado por você.
    Muito obrigado!!!!!!
    Abraço

    ResponderExcluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo