Os Candidatos a Deputados que serão os mais votados

Foi realizada uma pesquisa, para apurar quais seriam os candidatos a deputados estaduais e federais mais votados no país.
O que não significa que estes candidatos conseguirão se eleger, pois muitos tem votações expressivas e não são eleitos, devido a legislação eleitoral.
Os Candidatos a deputados federais e estaduais que serão os mais votados:
1-Romário,
2-Wagner Montes,
3-Paulo Maluf,
4-Antônio Carlos Magalhães Neto,
5-Tiririca,
6-Anthony Garotinho,
7-Zeca Dirceu,(filho de José Dirceu)

O Tiririca não me surpreendeu em nada como o mais votado, com slogans como:
- Pior do que está não fica.
-Você já votou muito em quem não presta, vote em mim que é o que resta.
-Você sabe o que faz um deputado federal?Não? Nem eu, me coloca lá que eu te conto.
Estes slogans, acabaram por conquistar os eleitores, que vêem a política como uma grande palhaçada.
Enfim, pior do que está pode e vai ficar!

13 comentários

  1. Tirando o Romário e o Tiririca, os outros candidatos já possuem alguma experiência na vida política. O que não significa que eles trabalharam ou trabalharão, se elitos, em prol da população.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. É, minha cara, eu queria saber o que passa na cabeça das pessoas.
    Tantos políticos que parecem saber fazer alguma coisa e elas preferem votar nos idiotas que fizeram merda e nos que não sabem nem fazer sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Também não me surpreendo, pois na minha opnião ele não falou nenhuma mentira.
    Mais as pessoas tem que procurar melhorar porque do jeito que está , não da pra continuar.Mais infelizmente essa é a realidade.

    http://dreamsofyorrana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Cada dia que se passa nosso país afunda mais um pouco.Essa política ta sendo uma vergonha.As pesquisaer nem se pode comentar algo sobre.Tiririca que me parece que vai ser um bom política,pois falou a verdade,"pior do que ta não não fica".rsrs.Mais temos que aceitar,não tem para onde correr,a coisa mais certa é votar no "menos pior".
    Excelente blog esse seu.

    http://evolucaodaweb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Odeio política. Com dois candidatos fortíssimos à presidência (pelo menos comparados à líder de pesquisas), mesmo assim quem vai ganhar é a Dilma.

    Abraço! ;)

    http://anpulheta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ..RS POIS É..

    POLITICA É A BOLA DA VEZ.. PENA QUE SEJA APENAS DE 2 EM 2 ANOS..RS

    ACHO QUE AS PESSOAS NÃO SABEM O QUE QUEREM.. ELAS SO LEMBRAM QUANDO PRECISAM.. QUANDO VÃO A UM HOSPITAL E NÃO TEM ATENDIMENTO.. QUANDO NÃO TEM EMPREGO.. QUANDO NÃO TEM SEGURANÇA.. ESCOLARIDADE.. ENFIM..

    QUERO VER BRINCAR NESSES MOMENTOS!!..

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente, não sabemos quem é mais palhaço...os candidatos, por serem tão caras-de-pau, ou os eleitores, por votarem nesses candidatos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Millena, eu não vou votar no Tiririca, mas acredito que pior que está não fica, porque semprei votei nos sérios e o país continuou igual, e com muitos escandalos, não resolvidos, quem sabe estes aí não mexam com alguma coisa e dê certo, mas voto meu não terão.
    Ah, e cansei de assuntos sobre política, me desgasto, prefiro ficar na minha porque não vai resolver se der minha opinião, votar em A ou B pelo futuro da nação, voto há anos, e nunca resolveu mesmo.
    Estou desistimulado, não vi nenhum programa este ano, e na hora vou olhar alguns e o que for o escolhido será meu candidato, sei que eleição é coisa séria, voto desde os 18 com este pensamento, e olha o que a mídia leva pro ar, cansei, mas os três partidos que disputam para presidente não levam nada meu.
    Beijos, Mauro

    ResponderExcluir
  9. Pode e vai mesmoooo! É um absurdo viu...que país é este que vivemos, ein? As pessoas querem mudanças, mas elegem verdadeiros palhaços? Ah, dá licença. O povo brasileiro se contenta com muito pouco ou quase nada, com verdadeiras migalhas. N tem olhar crítico e n luta pelos seus ideais...simplesmente se acomoda. Como isso é triste!
    Ótimo post, minha flor. Me visita também, né...vc nunca mais passou por lá =(
    Um grande beijo e ótimo feriado!
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. O Jeremias cabra homi devia ser candidato também!
    Falando sério enquanto a política brasileira for esse circo o povo é que vai ficar no picadeiro e com cara de palhaço!

    Tem um selinho pra ti em meu blog!

    Abraços do amigo em fragmentos

    ResponderExcluir
  11. É preciso reconhecer os verbos, é preciso ter esperança, não esperar, "esperar que algo aconteça..."

    A política para mim é uma esperança!
    É uma tristeza essa relação ao qual relatou.

    Millena, finalmente tenho a chance de retribuir, a lembrança pela qualidade de escrita e além disto penso eu. Tem um selo para você no Memórias, passa lá quando puder.

    Um excelente feriado! Beijos

    ResponderExcluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo