Lugares para se encontrar a Alma Gêmea

Muitas pessoas me escreveram pedindo para fazer um texto sobre os lugares certos para encontrar a alma gêmea.
Acho difícil especificar o lugar certo para encontrar alguém que realmente queira um relacionamento sério.
A alma gêmea aparece no momento, na situação e lugar em que menos esperamos.
Pode ser na rua, no cinema, na fila de espera, na sala de espera de um consultório odontológico, no supermercado, em uma loja e tantos outros lugares.
Se queremos encontrar a tão almejada alma gêmea, simplesmente, não a procuremos, pois quanto mais se procura, mais ela se distancia de nós.
Cedo ou tarde um dia ela aparecerá em nossas vidas.

2 comentários

  1. A alma gêmea aparece no momento, na situação e lugar em que menos esperamos. [2]

    FATO! Qdo menos esperamos... as vezes procuramos, procuramos... qto mais ansiosos, mais demora!! aff!

    Eu encontrei o meu amor ♥

    BeijO flor*-*
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tb é fato que a alma gême aparece quando menos estamos procurando por ela.
    Super beijo, minha flor...amei o texto!!! =)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo