O que os Homens Querem?

Assim como as mulheres, a mente masculina também é complexa, difícil e complicada de ser entendida.
As revistas femininas, os programas de televisão, os filmes e as novelas costumam mostrar e enumerar o que os homens querem, mas muitas vezes são completamente fora da realidade masculina.
Eles querem o carro do ano, elogios, a mulher perfeita, amor, carinho, futebol, dinheiro, ascensão profissional, serem compreendidos, amar e serem amados, cumplicidade, um futuro melhor aos filhos, fidelidade, sinceridade, ser feliz e tantas outras coisas.
Fazer uma leitura da mente masculina, ainda não é possível e os homens não possuem um manual a ser seguido.
Não podemos generalizar os homens e se queremos saber o que eles realmente querem é muito simples.
Pergunte a ele o que ele quer, pois cada um tem seu gosto, sua particularidade e sua preferência, não possuimos o poder da advinhação e se queremos saber o ideal é conversarmos.
As pessoas rotularam, padronizaram e complicaram as relações humanas e como elas estão se tornando cada vez mais tecnológicas, as mulheres e os homens estão tendo uma grande dificuldade em lidar um com o outro.
Simplifique e não complique!

10 comentários

  1. Ahhh, realmente somos todos complicados (homens e mulheres), mas isso pq ninguém gosta da mesma coisa... tipo, gostamos do parecido, e tals, mas nunca queremos O mesmo, às vezes esperamos muito mais.

    ResponderExcluir
  2. sexo, vídeo game e rock and roolllllllll

    ta bom né?

    http://cinecretino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do comentário, como vc mesmo falou não se pode generalizar e essas revistas femininas quando resolvem falar sobre homens só escrevem besteira esteriotipada.

    Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Ja dizia o ditado "gosto não se discute"
    Eu não sou complicada rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  5. adorei o blog, parabéns
    estou seguindo
    xoxo

    se puder, dá uma conferida no meu blog:
    meio no início ainda...
    http://falandode-moda.blogspot.com/

    (:

    ResponderExcluir
  6. falou mto bem
    queremos pelo menos uma dessas coisas
    mas ainda sim somos bem menos complicados q vs mulheres

    ResponderExcluir
  7. Eu tento tento e não consigo entender os homens e o pior é que eles dizem que são eles que não me entendem rs

    ResponderExcluir
  8. Realmente nenhum ser humano vem com manual de instruções e não é inadequado fazer generalizações. O grande problema nos dois "mundos" o feminino e masculino, digamos que algumas facilidades determinaram certos padrões de comportamentais. O homem acaba não valorizando a mulher, a mulher não se valorizando, nem sempre com por mal, e torna-se um ciclo difícil de ser interrompido.

    Não sei se me fiz entender. ;) minha opinião

    bjoss

    ResponderExcluir
  9. Eu quero uma formação profissional. Quero poder sempre fazer o que gosto, que é escrever. Quero amigos, muitos amigos verdadeiros. Quero minha família sempre unida e perto de mim. Quero um dia, quem sabe, encontrar o amor da minha vida, um cara que vai me amar, deixar ser amado, um companheiro. Não quero futebol não. Não gosto nada de futebol.

    ResponderExcluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo