Selos


Ganhei este Selo do Jusce do Blog Rezzenhador e do Paulo César do Blog de Tudo um Pouco, Minha Opinião.
Obrigada pelo selo!

Regras:
1--Colocar a imagem do selo no blog;
2-Linkar no blog que te indicou o selo;
3-Responda: o que te faz sorrir?
4-Indique um blog para ganhar o selo;

O que te faz sorrir?
A vida me faz sorrir.Sorrio para a vida, para que ela sorria pra mim.Eu simplesmente olho para as pessoas e sorrio.

Indico:
-Solteirices,
-A Observadorista,
-O Bolsista,
-Meu Brainstorming,
-Moda & Imagem,

3 comentários

  1. Premiar o seu blog com um selo, não é favor, é obrigação. Você merece porque sabe atuar no seu blog como ele se apresenta. Grande abraço pra você.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos selos!
    Seu blog merece, sempre com um excelente conteudo e uma pessoa humilde e talentosa por trás! Sucesso!

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. NOSSA SERIO QUE FUI INDICADO !!!

    obrigado pela indicação!

    meu blog hoje ta mais legalzinho depois que você me deu umas dicas lah em uma comunidade do orkut..
    xD

    ResponderExcluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo