O que os homens dispensam em uma mulher


Mulher fresca: seu namorado precisa de alguém que o coloque na linha. Se a amada é desencanada, pode acabar estagnado.
Parecer com uma top model: eles babam pela PLAYBOY, porém, quando procuram uma parceira, querem uma mulher sexy, mas real.
Gostar do que ele gosta: acompanhá-lo a todos os eventos pode fazê-lo pensar que não terá momentos só com os amigos.
Ser muito organizada: garotas maníacas por limpeza o deixam preocupado em não largar sequer um copo sujo na pia.

2 comentários

  1. Até que você mandou relativamente bem

    Normalmente quando eu vejo na internet mulheres falando sobre o que os homens querem nelas, vejo cada desastre.

    Se você quer realmente entender uma visão de um homem bem machista, sobre as mulheres visite o meu blog

    Porém ja te aviso de antemão, que isso pode assustar as donzelas de plantão

    Abraço

    http://enigmaticoerealistico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Novamente minha visão. Como o amigo que postou ai em cima, concordo escreveste bem, mas isto são apenas alguns detalhes.

    Para mim.

    A mulher deve se assemelhar a mim, ou seja, ser um tanto conservadora.

    Beleza é algo que varia para mim a beleza vai estar nos pequenos detalhes do jeito que ela se caracteriza (o olhar, a voz, o comportamento, os pensamentos e etc.).

    Bom ambos devem ter seu espaço, até pelo fato que são duas vidas, mas que devem estar unidas por um único e flexível elo.

    Eu acredito que a organização não seja um problema, mas a autoridade excessiva, o ciúmes doentio (ciúmes é bom, mas quando doentio faz mal), o rancor sem motivos (levar algo do dia-a-dia para o relacionamento como meio de "aliviar a sua raiva"), infantilidade excessiva (somos adultos não crianças em no jardim) e querer por qualquer coisa terminar. Mas essas coisas variam para cada homem.

    ResponderExcluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo