O que se viu na realização do sorteio da Copa 2014

A realização do sorteio da Copa 2014 mostrou uma prévia do que será o evento.
O que se viu na realização do sorteio da Copa 2014:
-Foram gastos 30 milhões no evento desnecessariamente;
-As gafes cometidas pelo apresentadores;
-As gírias utilizadas pelo apresentador que é um jornalista formado(Fiquei pensando como o tradutor as traduziu);
-Os shows monótonos e cansativos;
-Os intervalos desnecessários com apresentações de artistas;
-A Copa é no Brasil e não em uma emissora de televisão ou seja poderiam ter escolhido apresentadores melhores;
-A troca de gentilezas entre dirigentes, jogadores, políticos e outros;
Para um evento que foi transmitido para o mundo inteiro, deveria ter sido melhor organizado e apresentado.

7 comentários

  1. Retribuindo a visitinha...
    Adorei seu blog ;)

    ResponderExcluir
  2. "Para um evento que foi transmitido para o mundo inteiro, deveria ter sido melhor organizado e apresentado.'

    cara essa coisa de copa ser aqui é algo que me estressa , pq enquanto deveríamos ta gastando dinheiro na saúde , educação que são áreas muito precárias estamos gastando com a copa ¬¬

    ResponderExcluir
  3. a unica coisa que eu espero na copa de 2014 é eu pegar muitas estrangeiras.

    ResponderExcluir
  4. Penso que foi mesmo um saco

    www.becodaspalavras.com

    Por favor, fiquei mais de 15 minutos tentando efetuar o comentário, mas sua configuração não permite que sites enviem. Libere o acesso a postagens a todos, é desnecessário e gera perda de comentários. Eu quase desisti e te dei calote por isso.

    ResponderExcluir
  5. Becos das palavras,
    Os comentários estão liberados.
    Minha configuração permite que sites envie comentários, mas o openid as vezes não funciona no blogger.

    ResponderExcluir
  6. #caiforaricardoteixeira

    Parabens dilma não dá ibope pras esse cartolas, não!!!

    Só o nosso rei pelé

    ResponderExcluir
  7. faz muito tempo que a copa para mim não anima mais,. por isso nem vi.

    ResponderExcluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo