Cinco mitos sobre os homens nos quais elas ainda acreditam


Conheça cinco mitos masculinos que ainda fazem a cabeça da mulherada. Foto: Getty Images

Mulheres sempre dão conselhos a outras mulheres sobre o que motiva os homens quando estão solteiros, casados ou em um relacionamento longo. Mas as mulheres não sabem exatamente o que querem os homens e nessa busca desenfreada de tentar agradá-los, acabam enfiando os pés pelas mãos, assim como eles não entendem nada sobre os pensamentos femininos.

Cinco mitos sobre eles que elas ainda acreditam ser verdade;

1. Eles não respeitam mulheres que transam no primeiro encontro: não importa se você vai pra cama no primeiro ou no centésimo encontro, sexo não significa respeito. Cada situação - e cada pessoa - é diferente. Se sua decisão está tomada no que você quer ao invés da vontade do outro, não há como se desapontar.

2. Homens gostam do jogo: mentira! Eles não são loucos pela coragem de ter de se aproximar de uma estranha e a seduzir. Não é o jogo que interessa aos homens, mas o que pode estar em jogo que os atrai.

3. Eles não podem ser amigos de uma mulher sem pensar em sexo: assunto polêmico e extremamente debatido entre amigos. A verdade é que eles podem ser amigos de alguém do sexo oposto sem pensar em sacanagem. Há amigas com quem se tem tanta intimidade que eles podem cogitar um 'test drive' e outras com quem não imaginam tal intimidade.

4. Eles gostam de deixar a imaginação agir: embora eles adorem um decote que pouco mostra e tudo insinua, um vestido curto provocante ou aquele jeans que mostra suas curvas, ainda preferem muito mais ver o que está escondido do que imaginar o que está escondendo.

5. Mulheres independentes intimidam os homens: acontece com a maioria, mas muitos não ligam. Homens gostam de ser vistos como "bons provedores", mas isso é algo social e entre o casal, é mais importante os sentimentos envolvidos do que o julgamento alheio.

Fonte

2 comentários

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo