O que eu não devo usar no primeiro encontro?

Leitora:Acompanho o seu site, porque fala de forma mais séria sobre relacionamento, diferente dos outros que parecem rir das situações que as outras pessoas vivenciam.Eu sempre fico em dúvida, do que não devo usar no primeiro encontro com um homem.Não sei se uso uma roupa mais curta, comprida ou média e se a mesma é adequada para o encontro.Se puder me dá um help.

Primeiramente, obrigada por acompanhar o meu site e  perceber que eu levo a sério, quando aconselho algum leitor ou leitora que me escreve, pedindo alguma ajuda.
Excelente a sua pergunta.Acho que essa é a maior dúvida que nós mulheres enfrentamos, quando vamos sair com um homem.
Será que temos roupa?Devo comprar alguma peça em especial?Devo mostrar o meu corpo?Ou usar algo mais comportado?
Como você não mencionou, aonde será o encontro, vou especificar os lugares e as peças de roupa que deves evitar.
O que você não deve usar no primeiro encontro, quando for:
-Na boate:
Sapatilhas, tênis, blusa de lã e ou gola alta.

-No cinema:
Peças curtas, decotadas, justas, tênis e moletom.

-No restaurante:
Roupas típicas de escritório.

-No barzinho:
Jeans, tênis, roupas muito formais, mas, abuse do salto.

-Na casa dele:
Casacos e roupas muito curtas que incomodam quando for sentar.

-Na casa da família dele:
Roupas curtas, decotadas, justas e saltos muito altos.

Os maiores erros no primeiro encontro são os exageros: maquiagem, decote, perfume e bebida que podem passar a imagem de vulgaridade.
Te cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo