Será que ele se arrependeu?

Leitora:Por favor não revele meu nome! Boa tarde.. estou lendo aqui vários posts e senti muita vontade de me abrir também.. conheci um rapaz por intermédio de um casal de amigos, nos apaixonamos na primeira vez que nos vimos e eu já tinha certeza que era ele minha outra metade... começamos a namorar com aliança e tudo já no dia que ele me pediu em namoro, tudo era lindo e maravilhoso, de repente todos começaram ficar estranhos conosco e principalmente comigo, e se distanciaram mas eu sinto que eu me isolei ainda mais, rolou uma situação chata entre nós todos( eu , ele e esse casal), cada um inventou uma hístória e coitado, como foi na casa dele ele ficou como o mentiroso, e na verdade acredito nele pq até com a mãe dele eu falei e ela me disse a verdade, depois disso minha confiança foi a 0%, não conseguia mais olhar e acreditar nele, e ele é 2 anos e meio mais novo que eu, mas nós éramos um casal quase perfeito e todos elogiavam e eu me sentia linda e leve, completa e ele também, mas enfim, quando a desconfiança chegou tudo foi por agua abaixo... veio o ciúme, o medo de perde-lo, a insegurança de que se eu era ou não suficiente pra ele e comecei perceber grande mudança e diferença nele comigo.. compramos um apartamento juntos e tinhamos planos de casar até o ano que vem, tudo ficou "escuro"... e terminamos.. mas essa atitude partiu dele.. eu ja esperava, mas nao tinha forças mais pra fazer nada!! me sentia gorda e de fato engordei, só chorava e juro que não comia tanto mais, porém so engordava, passava o dia trancada no quarto chorando, não dormia mais, fiquei muito mal.. mas acabou.. só que eu fiquei por 2 semanas procurando ele sempre... até q um dia eu decidi pensar q ele estava com outra já e prometi pra mim mesma que o esqueceria, e quando menos esperava ele me mandou uma mensagem me dizendo que sentia falta, q não queria que eu sumisse como eu sumi dele, eu não tive coragem de mandar nada e ele ainda não tirou a aliança e soube por amigos meus que viram ele e que ele não esta nada bem, o que vc acha que pode estar acontecendo? acha que ele se arrependeu? acha q não devo criar esperanças? devo responder? o que eu faço? eu o amo e não consigo colocar um fim nesse namoro, eu o esperaria por mais tempo, e sei que ele ainda gosta de mim e disse que está muito difícil suportar o término, por favor me ajude! o que devo fazer? oq esta acontecendo?
Beijos e muito obrigada..
Pode ficar tranquila, tenho uma política de privacidade e não revelo o nome e nem email das pessoas que me escrevem pedindo conselhos, nem mesmo quando aparece alguém se dizendo interessado nela.
Amor, paixão a primeira vista não existe, você ficou interessada nele e ele em você, rolou uma química.
Mãe é mãe e toda mãe costuma proteger o filho em qualquer situação ou seja ela o defenderá mesmo que ele esteja falando a mentira ou a verdade.
Tenho uma amiga que o namorado namorava ela e outra menina e a família dele sabia das duas e nunca disse a verdade nem para uma e nem para a outra até que elas descobrissem o duplo relacionamento e depois da descoberta os familiares dele simplesmente negaram a existência das duas.
Se todos começaram a ficar estranho contigo, uma história foi inventada e ele se passou por mentiroso porque foi na casa dele são os indícios de que teve algo de errado.
Ninguém fica estranho com outra pessoa a toa, isto aconteceu porque vocês inventaram uma história e como ela foi criada e a mentira cedo ou tarde sempre é descoberta e no caso de vocês foi ocorreu toda essa situação.
Eu fiquei com a impressão ou melhor sensação ou a certeza de que foi uma traição, pois se cada um criou uma história diferente é porque ninguém quis contar a verdade pois tem algo de errado e comprometedor que pode machucar, ferir e destruir o relacionamento dos quatro.
Eu te aconselho a ter uma conversa séria com ele e a perguntar o que foi que aconteceu de verdade, se ele te contar, tente começar o relacionamento do zero.
Ele se arrependeu de ter te traído e de ter terminado.
Não pense que ele é coitado, pois de coitado, ele não tem nada.
Deixe claro para ele que aconteceu isso somente dessa vez e se ocorrer de novo, não terá volta.
Infelizmente, quem faz uma vez, faz duas, faz três...
Caso, ele não queira voltar contigo ou volte e não dê certo, nada de ficar descontando na alimentação os seus problemas na vida.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo