Sou tímida e gosto do meu primo.O que eu faço?

Leitora:Eu gosto e sempre gostei do meu primo e sou muito tímida em relação ao ficar e ao namorar.O que eu faço?
É bem comum, as pessoas se interessarem por quem as faz bem  ou seja quem está próximo de nós.
O problema é o rótulo que você colocou:"Eu sou tímida.", isso faz com que aches que o seu interesse não possa existir entre ambos.
Nós, não mandamos no nosso coração, portanto, permita que esse sentimento desabroche.
Eu te aconselho a superar a timidez e declarar-se, pois vai chegar um momento que ele terá que saber sobre o seu sentimento.
Enquanto, você guarda este sentimento, não sabe se ele é recíproco.
Vai que o seu primo sente o mesmo por você e tem medo ou insegurança em te dizer?
Esteja pronta para as duas respostas, se for positiva, será bom, mas, se for negativa, bola pra frente, mesmo que seja difícil.
Resolva a situação, pois é melhor saber a verdade do que viver na dúvida e com a ilusão do que poderia ter sido sem ao menos você ter tentando.
Também acho que você deve estar preparada para a reação da sua família e a da dele, caso vocês venham a ter algo.
Caso, queira viver uma história de amor com ele, vai ter que se preparar pra muitos obstáculos e preconceito. É difícil e complicado porque afinal, ele é seu primo. 
Salvo, exceções tem aquelas famílias que não veem nada de mais.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo