O que eu faço? Quero esquecer minha primeira namorada.


Leitor:Bom, em 2009 eu tive minha primeira namorada, tinha 16 anos, e passamos 1 e meio juntos, terminamos por que eu era muito infantil e ela bem madura, apesar de sermos da mesma idade, eu só queria curtição sai pras festas enganando ela, mas enfim, depois de um tempo ela começou a namorar e está com ele até hoje, eu tive três namoradas gostei muito de todas, mas o sentimento foi acabando e então terminei, nunca conseguir esquecer a primeira namorada, no começo eu pedi desculpas por tudo tentei voltar mas ela não quis, então parei de tentar pra não atrapalhar o namoro dela. Mas, o que eu faço pra esquecê-la? Já que estando com outras não adiantou.
Parece que essa semana virou a do ex, pois recebi muitos emails pedindo como faz para esquecer exs, apesar das histórias serem diferentes, a finalidade é a mesma.
Vou escrever em breve um texto dando dicas sobre o assunto e falando sobre a insistência dos exs.
Mas, vamos ao seu caso amigo leitor.
É complicado você esquecê-la, pois tem coisas na vida das pessoas que ficam marcadas e como ela foi sua primeira namorada fica difícil de não ter alguma lembrança. 
Sabe aquele ditado que diz:"a primeira vez, uma pessoa nunca esquece..." é exatamente isto que acontece contigo.
O primeiro beijo, a primeira relação sexual, a primeira decepção, o primeiro filho, a primeira gravidez não dá para esquecer por mais que tenham sido boas ou ruins.
É o que eu sempre falo a oportunidade é como um ônibus, passa na vida das pessoas uma única vez, se você não pegou, só poderá embarcar no próximo.
Perdeu, não tem como voltar atrás no tempo.
Não tem como você querer esquecer a sua primeira namorada, mas o tempo fará com que vejas tudo o que aconteceu de forma diferente.
Já está acontecendo, o simples fato de você assumir que errou com ela e de que era muito imaturo é atitude de um homem de verdade.
Aprendizagem é mudança de comportamento e você mudou, infelizmente foi preciso passar todo um processo de sofrimento e perda para que isso acontecesse.
Se não é pelo amor foi pela dor...
A vida de curtição é boa e eu não posso negar, mas chega um momento na vida que as pessoas se cansam e querem mais um sossego ou um porto seguro.
Eu te aconselho a ocupar a cabeça, fazer um curso do seu interesse, sair com os amigos ou mesmo sozinho, ir a academia, fazer novas amizades e outras coisas que você sempre teve vontade de fazer, mas. que por algum motivo não o fez.
Quem sabe um dia, a sua ex descubra que ainda o ama e resolve voltar.
Enquanto, isso, continua tocando a vida normalmente...
Eu sei que é difícil e será...mas, aos poucos você irá dando prioridade para outras coisas na sua vida até não se lembrar mais da sua ex namorada.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo