Como posso ainda querer e sentir saudades dele?


Leitora:"Só quero forças para superar"

Oi, Parabéns pelo blog, é ótimo.
Gostaria de pedir que não informe meu nome, obrigada desde já pela ajuda...
 Tenho 24 anos, namorei por 4 anos, um rapaz da mesma idade, que conheci há 10 anos, era um relacionamento cheio de altos e baixos, éramos loucos um pelo outro. Após 1 ano de namoro as brigas começaram a ser constantes, e quando brigávamos era mto feio, ele xingava minha família ( que sempre o tratou muito bem ), ele me dizia, vai se fo** , eu sempre chorava, sempre, pedia desculpas, eu que sempre ia atras, ele nunca pediu desculpas, quando estávamos bem, era o paraíso. Ele tratava mto mal a familia dele, ignorava e xingava. As brigas eram por coisas bestas, um jeito grosso de falar que eu não gostava, eu me sentia insegura com ele, eu e ele eramos mto ciumentos (do tipo que ele brigava comigo por eu cumprimentar homens, e eu não gostava de ver ele com amigas da faculdade) Mas essa insegurança com elas, era porque ele nunca me apresentava a elas. Brigas sempre pelos mesmos motivos. Em Janeiro brigamos, ele me xingando mto... dizendo que era pra eu me prostituir (sendo que não tinha nada a ver com a briga, era o jeito dele) eu me descontrolei a chorar, ele me bateu, e terminou o namoro...  eu fui atras na mesma semana pedir pra voltar, ele disse que pegaria todas as meninas da sala dele... disse que me odiava, e que queria que eu morresse. Até hoje não sei o que eu fiz pra ele me desprezar tanto. Sei que ele não era uma boa pessoa. Muito menos pra mim, que sou carinhosa e romântica.
Depois de 1 mes, quando voltaram as aulas, tentamos ser amigos, mas ficávamos brigando por ciúmes um do outro, e não deu, as brigas eram piores, e sempre eu que saia chorando.
Depois de 5 meses eu fiquei  por 1 mês com um menino, mas não consegui me apaixonar, e esquecer meu ex,  terminei com ele.
Meu ex, eu nunca vi com nenhuma menina, e não sei de nada se ele ficou ou não...
Estudamos na mesma faculdade, quando ele me via na faculdade, fingia não me ver, o que quase me matava e me fazia desistir do curso.
Fui ao psicólogo, e desisti de continuar, porque meu desanimo com a vida, a decepcao foi tanta, que não queria mais sair de casa.
Após quase 1 ano, continuamos nos ignorando, e não consigo esquecer ele, nem o quanto sofri, nem se vou conseguir amar tanto assim alguem novamente. Todos os dias volto chorando da faculdade, não consigo seguir em frente,  não entendo o porque e estou desesperada por que já vai fazer 1 ano que ele terminou comigo, e eu acho que só eu sofro assim... Sera que é pelo fato de estudarmos juntos que não consigo esquece-lo?
O que mais vai me deixando desesperada é o tempo passando e eu na mesma...
A faculdade é mto boa, e não queria sair de lá, mas, não consigo me concentrar nos estudos, estou com notas baixas, não tenho vontade de fazer nada,  é uma dor física que me consome. Que eu não quero mais, mas não sei o que fazer, só queria esquece-lo, e apesar de saber o quanto ele foi cafajeste de terminar da pior forma e dizer  o que disse, fazer o que fez, me ignorar e machucar tanto, como posso ainda querer e sentir saudades dele?
Primeiramente, levante aos suas mãos para o céu e agradeça por ele ter saído da sua vida.
Como diz a mulher da novela que despacho de encruzilhada, pois você se livrou da pior espécie de homem que existe na face da terra os covardes.
Ele te fazia agressões físicas, verbais e psicológicas.
Se a sua família era tão ruim assim a ponto dele só xingá-la, se ele chegou a te bater, se ele chegou a te chamar de garota de programa, por que ainda continuava o relacionamento contigo?
Pois, se você era tão ruim assim, como ele dizia teria terminado, mas, não preferiu ter atitudes de homem machão.
E você, por que passou por isso tudo sem tomar uma atitude?Aonde está sua auto estima?
Eu acho que o que te falta é amor próprio, pois se você se amasse mais não teria deixado o relacionamento chegar a esse ponto e na primeira agressão seja física, verbal ou psicológica teria dado o grito e dito "eu mereço coisa melhor que você e nossa relação acaba aqui, vai procurar outra, porque eu não te quero mais."
As pessoas só fazem conosco, o que deixemos que elas façam.
O seu erro foi se humilhar pedindo para ele voltar contigo e aceitar ser mal tratada por ele.
Ele já demonstrava que era uma má pessoa, pois nem com a família dele tem respeito e os trata mal, quem dirá as namoradas.
Pelo que você relatou, precisa de ajuda pois está com um começo de depressão.
Esta sua falta de atitude com a vida de não querer fazer nada está te prejudicando muito, sugiro que você procure uma orientação médica para não piorar.
Se você foi no psicólogo e não gostou e nem se adaptou, procure outro profissional.
Eu te aconselho a você procurar ocupar a mente com alguma coisa: um trabalho voluntário, um estágio na sua área, uma academia,um curso ou outra coisa que você tem interesse.
Uma forma de você colocar para fora o que sente é escrever, crie um blog e escreva o que está sentindo e passando, nem precisa divulgá-lo.
Saía um pouco, faça novas amizades, converse com outras pessoas ou seja direcione a sua cabeça e vida para o mundo lá fora.
Ignore o seu ex e só inicie um novo relacionamento com alguém que demonstre que te ama de verdade.
Todo relacionamento tem que ter respeito, cumplicidade, amor e companheirismo.
O seu ex nunca te amou e não é capaz de amar ninguém, pois tem atitudes de um homem da pedra.
Amor é um sentimento muito forte e quem ama só quer o bem da outra pessoa ou seja não bate, não maltrata, não agride e nem ofende.
Você o quer e sente saudades, porque ainda não experimentou o que é um relacionamento de verdade, o dia que tiver esta experiência, olhará para trás e dirá "como eu fui boba, amando um idiota desses", só agora eu sei que ele nunca me amou.
Levanta sacode a poeira e dá a volta por cima.
Um namorado melhor está por vir para você, basta que tenhas paciência em encontrá-lo!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo