Ele sempre pergunta o que minha mãe acha do namoro.


Leitora:olá,. tudo bem? preciso muito da sua ajuda. Estou confusa há 2 meses e uns dias eu estava ficando com um cara de 29 eu tenho 17. E nesse tempo ele quis termina e volta umas 3 vezes não sei se ele só quer sexo. Sábado passado a gente se viu e ele tinha falado que queria continuar ficando pediu pra mim ligar pra ele .Eu liguei mais ele não atendeu. Agora eu não sei o que fazer ele sempre pergunta o que minha mãe acha de namoro.Eu não entendo ele sente ciúmes de mim e tudo e fica com isso. Eu gosto muito dele. Obrigada,desde já agradeço!
Ele te perguntou, porque quer saber se a diferença de idade é um empecilho para que sua família o aceite como namorado. 
A realidade é que muitas vezes a diferença de idade pode dificultar o relacionamento de vocês, caso a sua família e a dele não aceitem.
Os homens mais velhos gostam de mulheres mais novas principalmente porque gostam de mandar e sabem que as novinhas não discutem e obedecem cegamente, salvo exceções.
No seu caso, por exemplo, uma mulher mais velha já teria partido para outra a muito tempo, pois o  que este homem quer é curtição.
Eu te aconselho a não se relacionar com ele, pois não só você como também outras mulheres que me pedem conselhos parecem que não percebem quando um homem não está interessado.
Um homem quando está interessado independente da diferença de idade, liga, quer a companhia por perto, apresenta a sua família, quer conhecer a sua, não faz joguinhos, não fica indeciso e nem fica com enrolação.
O seu ficante não demonstrou ter nenhuma destas atitudes.
Homem tem que ter atitude de homem.
Ele é experiente demais e com 29 anos de idade deveria agir como um homem da sua idade e não da forma como está fazendo contigo ou seja só te iludindo.
Fiz esta postagem com algumas atitudes de um homem quando quer algo sério com uma mulher.
Ele não te demonstrou nenhuma destas atitudes.
Se valorize, procure alguém que queira um namoro sério que saía contigo, te leve para passear, apresente para os seus amigos e seus pais como sua namorada.
Esse negócio de ficar, a pessoa vai só ficando e no final acaba ficando sozinha.
Você está perdendo a oportunidade de conhecer alguém que realmente te ame de verdade.
Aproveite a vida e não se prenda a um relacionamento com um homem tão mais velho que você.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo