Quero sair da vida dele,mas não sei como?


Leitora:Oi Millena!!Vou resumir minha historia pra você,conheci um rapaz a um ano,nosso namoro ia as mil maravilhas,até que em janeiro deste ano engravidei,foi aí que o inferno começou...eu descobri que ele namorava uma outra garota a  três anos,ela veio me procurar pra saber da gravidez e me disse que ele sempre arrumava uns casinhos por aí e pela net,ela havia falado para ela que eu nada mais era que uma colega de cursinho...enfim ficamos nessa briga,eu,ele e ela,até que ele deu um fim em tudo com ela e se casou comigo em julho,já descobri envolvimento dele com outras mulheres e com essa ex,nosso bebê nasceu agora no mês de outubro,e ele desde então vive me jogando na cara,que me odeia,que o único motivo de estar comigo é a criança,que eu desgracei a vida,fala esse monte de besteiras,mas não me deixa ir embora e voltar para casa do meu pai!Bom,acredito que pelas coisas que ele me fala,ele já não sinta nada por mim,mas do meu lado,tem uma confusão muito grande,queria sair da vida dele,mas não sei como...me ajude,queria muito sua opinião,pois tenho sofrido demais com tudo isso!! bjo
Eu sempre falo que tudo que começa errado acaba mal e foi exatamente isto que aconteceu com seu relacionamento.
Ele começou uma relação com você sendo que já namorava outra pessoa e ainda te culpa por estar contigo.
De quem é a culpa dele ter esta vida de hoje?
Simplesmente dele, pois, se ele tivesse um pouquinho de maturidade não tinha se envolvido com duas mulheres ao mesmo tempo e te engravidado.
A criança e você não tem nada a ver com as atitudes imaturas dele.
Não entendo como você pode se casar com ele, depois de saber da vida dupla na qual ele levava, pois se foi pela criança, filho não segura nenhum homem ao nosso lado, se fosse assim não haveria tantas mães solteiras.
E se ele levava essa vida, por que se casou contigo?
Pelo filho que não foi, pois se ele pensasse na criança, a atitude seria outra.
É o que eu sempre falo aqui no site tanto para os homens como para as mulheres quem trai uma vez, trai duas, trai três, basta ter uma oportunidade para fazê-lo.
O seu caso é um exemplo disto, pois ele traiu a namorada de três anos contigo ou vice-versa, se casou com você e te trai com outras mulheres e até com a ex.
A ex também é outra mulher, me desculpa a palavra mais "burra", já viu que ele a traía contigo, largou dela para se casar com você e continua saindo com ele.
Que falta de amor próprio.
A realidade é que ele não ama mulher nenhuma e nem o filho, pois nem sabe o significado da palavra amor, nunca soube na vida.
Eu te aconselho a você conversar com a sua família e expor a situação que vivencia e se separar dele.
Conversa com eles e diz que o que você está vivendo não é vida e principalmente que não quer que o seu filho cresça neste ambiente.
Esse negócio de ele não deixar você ir embora não existe.
Ele sai para trabalhar, você junta as suas coisas e as da criança e vai para a casa do seu pai e pronto.
Se ele for atrás de você na casa do seu pai, você fala que quer se separar dele porque não aguenta mais essa situação e fala os motivos que escreveu acima.
Aliás, entra na justiça e pede a pensão do seu filho, porque ele tem direitos.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo