Sou tímida e não sei como chego nele?


Leitora:Olá Millena, entrei por acaso aqui no seu blog e gostei muito, achei bem interessante, bem coisa de mulher mesmo, e logo me interessei quando vi as pessoas te pedindo conselho, daí pensei, porque não pedir também neh....Pois bem, pra começar,venho aqui te pedir um conselho amoroso, sou a fim de um menino na faculdade, só que a gente nunca ficou, ele estuda junto com uns amigos meus do ultimo ano de adm, e eu to no 2 semestre, direto eu dou umas encaradas nele, e tenho certeza que ele ja reparou nisso, pois ele tbm da umas olhadas, mas o problema é que ele parece ser tímido, e  eu tbm sou pra chegar nele, o pior que o ano ta acabando e ele não é da minha cidade, e o ano que vem ele não estará mais na faculdade, mas ele mora numa cidade perto daqui, é uma hora de viagem, mas mesmo assim, nao é a mesma coisa neh, e nós dois somos totalmente diferentes, pq ele é mais caseiro, estudioso, qse não sai e eu ja sou  festeira, brincalhona, converso com tdo mundo, mas ao mesmo tempo sou timida pra certas coisas, aquele ditado "os opostos se atraem" é bem verdade msmo, pq somos bem diferentes um do outro, mas não sei o que ele tem que me atraiu tanto, apesar que ele tbm é bonito neh rsrsrs mas é algo mais do que isso, não sei explicar...o meu desespero é que o ano ta acabando e ele vai embora e não vou mais ver ele, ja pensei em add ele no face, mas não tenho coragem, e ao mesmo tempo tenho medo de pedir pras minhas amigas da sala dele chegar nele e falar, morro de medo de levar um fora dele aff, não ia ter mais cara pra olhar pra ele, por isso eu te peço um conselho, o que eu faço?
O site parece ser feminino, mas não é, tem muitos homens que me escrevem pedindo conselhos e contando as suas histórias.
Gosto muito quando isso acontece, pois demonstra que os homens tem sentimentos, dúvidas e também precisam de alguém para aconselhá-los.
As histórias são verdadeiras e muitas das pessoas voltam e me mandam emails dizendo que era exatamente aquilo que havia acontecido e que seguem suas vidas procurando encontrar alguém que as ame de verdade.
Na vida, temos muitas vezes uma única oportunidade e se não tomarmos iniciativa, a possibilidade de ter outra é rara.
Você é tipo como eu, sou extrovertímida ou seja tímida, quando não conhece as pessoas e extrovertida, quando já familiarizada.
Você é tímida e ele também se alguém não tomar a iniciativa não terão a chance de ter  um relacionamento algum dia.
Como estamos a quase menos de um mês para terminar o período do ano letivo, você tem poucas semanas para tomar uma decisão.
Ele pelo que você me escreveu é um homem raro ou seja caseiro, tímido e estudioso.
Qualquer mulher gostaria de namorá-lo.
Eu te aconselho a tomar a iniciativa, se ele disser não, paciência pelo menos você tentou , até porque o não faz parte da vida, pois nem sempre recebemos sim por partes das pessoas e se for sim, você ficará muito feliz.
Já que você tem amigos que são amigos dele também, quando você perceber que ele está na rodinha conversando junto, chega e puxa papo com os seus amigos e tenta colocá-lo na conversa.
Se preferir adicione no facebook, pois pelo menos você estará entre uma tela do computador e não cara a cara com ele.
Uma amiga sua e dele também poderá te ajudar a se aproximar dele.
Não perca a oportunidade, pois você pode estar deixando escapar o amor da sua vida.
É preferível, você tentar  e levar um não do que ficar na dúvida do que poderia ter sido, porque nem tentou.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo