Ainda gosto do meu ex.O que eu faço?


Leitora:Oi, achei muito legal o seu blog, você é uma ótima conselheira.
Bom eu tenho 15 anos e a 2 anos atrás eu tive meu primeiro namorado, fiquei com ele mais ou menos uns 3 meses eu gostava muito dele principalmente por ele ser meu primeiro namorado mas eu mesma acabei tomando a decisão de namorar escondido pois conhecia a minha mãe e já sabia que ela não iria deixar.Nos dois nos víamos muito pouco tipo uma vez na semana ou ate chegávamos a fica umas duas a três semana sem se ver, eu não conseguir aguentar ficar tanto tempo assim sem ver ele, eu acabei viajando e nesse tempo eu acabei contando para minha mãe sobre o nosso relacionamento e ela como eu já previa não deixou nos dois namorar, então com essa decisão dela eu acabei terminando com ele, ele ate que insistiu mas minha consciência falo mas alto do que o meu amor por ele, mas acabei me arrependendo depois, mas depois de um tempo nos dois nos encontramos de novo e sempre que a gente se via ficávamos, mas ate que um dia não consegui mas ver ele, e de uns tempos para cá fui procurar o Facebook dele e não acho de jeito nenhum creio eu que ele me bloqueou, isso pode ser um pouco desesperador mas já ate abri o Facebook de uma amiga para ver o dele, e puxa vida isso nem parece ser eu, não consigo esquecer ele já ate fiquei com outros meninos recebi pedidos de namoro, já vi ele com outras meninas e tal mas não consigo esquecer o que eu faço me ajuda por favor. Bom desde já agradeço seu blog e super legal Amo de paixão.
A sua mãe não te deixou namorar com ele por você ser muito nova.
Você só tinha 13 anos e por ser o seu primeiro amor acabou se apaixonando por ele.
O tempo passou e parece que ele tratou de tocar a vida para frente, mas, você por ainda gostar dele preferiu não se relacionar novamente.
Eu te aconselho a parar de procurá-lo nas redes sociais e fazê-lo no mundo real, mas já com as duas possibilidades, pode ser que ele esteja namorando outra pessoa e não irá querer saber de ti ou recomeçará o relacionamento de vocês de onde terminou.
Caso, ele não esteja mais disposto a namorar contigo, toca a sua vida para frente, pois um rapaz melhor aparecerá na sua vida.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo