Ele me traiu, mas, ainda me ama.O que eu faço?


Leitora:Tenho 18 anos, namorava a dois anos, no início como em todo namoro era só amor, só coisas boas, com o tempo ele teve alguns problemas e eu sempre ali ao lado dele, se passou os problemas continuamos unidos, até que chegou o final do ano e ele conheceu um grupo de amigos e me mentiu, foi viajar com uns amigos, terminamos e eu fui viajar, a viajem foi horrível, não conseguia  parar de pensar nele, quando voltei  ele disse que não conseguia viver sem eu, e voltamos, chegou no meio do outro ano, as brigas continuaram pois como todo casal tínhamos nossas diferenças, acabamos terminando novamente, mas desta vez eu dei um gelo, sai conheci outros rapazes, e me diverti, não demorou muito ele pediu para voltar como eu gosto dele, voltei, não se passaram 3 meses estava tudo numa boa, quando ele havia dito que iria viajar, quando ele voltou de viajem veio conversar comigo, nessa parte eu até levei uma coisa em conta ele que veio me falar, não fiquei sabendo por terceiros. Sim ele havia me traído, eu como sempre disse á ele, até poderia perdoa-lo mas não continuaria com ele, me afastei novamente, saio sempre com meus amigos, conheci outros rapazes, mas não gosto de nenhum deles, não quero voltar com meu ex,porem eu gosto muito dele e ele gosta muito de mim, ele corre atras de mim sempre, trocamos mensagens frequentemente, e até saímos em um final de semana, sem compromisso, ficamos e passamos a noite juntos, nós nos gostamos muito ainda, mas não sei o que fazer, no momento não quero voltar, acho que falta alguma coisa, não sei acho que eu sempre espero demais dele e no fim recebo só uma sms. Devo cortar relações de vez por todas?
Não se engane, ele te traiu e te contou por medo de ser descoberto ou seja  as pessoas viram e iriam te contar ou a menina é conhecida sua e ameaçou te falar sobre a traição dele ou bateu uma certa dor de consciência em saber que fez algo de errado e você saber e não querer ele mais.
Relacionamentos no começo tudo são flores, mas com o passar do tempo começa a aparecer os espinhos e é este momento que as pessoas demonstram se amam ou não sabendo lidar com as dificuldades do namoro.
Se ama supera, mas, se não acabam traindo e fazendo coisas erradas.
Eu te aconselho a você parar, pensar e analisar:Será que vale a pena tentar de novo?Será que serei traída de novo?
No seu lugar, eu não voltaria e nem ficaria nessa situação de ficar saindo com ele, riscaria ele de vez da vida e partiria para outra.
Ele traiu uma vez e mostrou que não merece ter a sua confiança.
Você sabe o que tem que fazer quando diz "eu como sempre disse a ele, até poderia perdoá-lo mas não continuaria com ele...no momento não quero voltar, acho que falta alguma coisa". 
Acho que te falta ter um pouco de amor próprio e dizer não a seu ex.
Procure alguém que te ame de verdade e demonstre com atitudes.
Quem ama não trai e se o namoro estava ruim, a melhor atitude que ele tinha que ter feito era terminar.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo