Será que devo esquecê-lo?


Leitora:boa tarde desde já... tenho olhado alguns comentários e achei interessante suas respostas...então pensei que você também poderia me ajudar.... olha conheço  um rapaz a uns 10 anos + ou-,já tinha olhado pra ele antes,mas acabei tendo um caso  com o irmão dele por 2 anos,mas em segredo pois ninguém sabe só eu e o irmão dele...o tempo passou já tens mais de 7 anos que isso aconteceu. Agora estou ficando com o outro irmão que é solteiro,já tem uns 4 meses por ai,mas agente só se ver nos fins de semana,gosto muito de ficar com ele. Ele disse que quer ficar comigo,mas queria um tempo antes de assumir um relacionamento sério.O problema é que toda vez que nos encontramos ele tenta transar comigo,mas eu digo que não quero ele insiste,ate que acabamos nos acariciando e nos satisfazendo,mas nada de sexo viu...pois falei a ele que sexo so se ele assumisse o namoro.Você acha que estou errada com minhas atitudes. Depois de tantas tentativas pra ter relação ele se afastou mas de mim,não me liga ,não manda mas mensagens  nem atende mais minhas ligações...o que devo fazer esquece-lo de vez? sei que ele me liga sempre que tem vontade ,agente se encontra e é sempre a mesma coisa ,  agente chega ,se beija conversa um pouco e ele já vem me acariciando,como estou carente não resisto e acabamos gozando...e pronto ele fala que já vi e pronto...me ajuda por favor..Agradeço bjs
Vamos por partes...Tudo que começa errado acaba mal.
Primeiramente, vou te dizer que não tem isso de que ninguém sabe que você teve um caso com o irmão dele que pelo visto era comprometido na época.
Com certeza, ele contou para os irmãos, amigos, primos e outros homens.
Os homens quando tem um caso com uma mulher faz questão de contar para os outros homens e contar vantagens em cima disso.
Como você agora está se relacionando com um outro irmão dele, certamente ele por saber que você teve um caso com o outro irmão e pensou ela gosta é de sexo e nada mais.
Se você continuar com este tipo de atitude de só ficar tendo casos ganhará a fama, parece que já aconteceu de ser uma mulher que não quer nada sério e sim que só gosta e busca aventura.
O que este rapaz quer contigo é apenas sexo e já que percebeu que consegue de você as preliminares, mas não o ato em si, então resolveu te deixar de lado.
Se ele tivesse interessado de verdade em você te assumiria como sua namorada para a família, os amigos e a sociedade, mas como sabe que você teve um caso com o irmão dele não faz e nem o fará para não ter constrangimentos e porque o irmão dirá que você não é o tipo de mulher para ser namorada dele.
Relacionamento não é só sexo, mas convivência e muitas outras coisas.
Como diz um amigo meu um homem não consegue ficar mais de dois meses sem sexo.
Se você quer encontrar um homem que te ame de verdade e que esteja disposto a te assumir como sua namorada, mude de atitude.
Se valoriza, tenha mais amor próprio.
Pare de ficar tendo casos, ainda mais com homem comprometido.
Não fica ligando e nem se humilhando, correndo atrás de homem nenhum.
Esquece esse rapaz que não quer nada contigo.
Ele não demonstrou nenhuma.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo