Eu o amo, mas, ele já está ficando com outra.O que eu faço?


Leitora:Meu caso é assim: o garoto que eu amo hoje em dia nem fala mais comigo,sei que ele esta ficando com outra já.
mas o que eu vivi com ele foi os melhores momentos da minha vida e eu amo ele mas nunca tive coragem de falar pra ele.
quando a gente ficava ele sempre me chamava de fria pq eu dava uma de difícil com ele acho que forcei demais hoje mal sei se ele lembra de mim.
faz umas duas semanas que a gente se viu pela ultima vez.
agora não sei se continuo lutando por ele,se digo que amo ele,se parto pra outro não sei mesmo o que faço só sei q ele esta fazendo muita falta em minha vida :( me de um conselho.
O primeiro erro que você cometeu foi não demonstrar a ele seus sentimentos, pois se tivesse feito, a sua situação seria diferente agora.
Você teve a oportunidade e infelizmente a perdeu.
É meio difícil de recuperar ou quase impossível.
Foi preciso você perdê-lo para ter uma ideia do quanto gostava dele.
Quem ama expressa seus sentimentos e não escondo por qual motivo seja.
Se fazer de difícil só fez com que ele procurasse alguém que demonstrasse carinho e amor pela pessoa dele.
E não é que ele realmente encontrou, pois já está ficando com outra menina.
Eu te aconselho a partir para outra e esquecê-lo.
Num próximo relacionamento, faça diferente e a sua situação será outra.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo