Eu o trai e ele deu o troco, mas o amo.O que eu faço?


Leitora:Oi , minha história é o seguinte , eu namorei a 1 ano e 4 meses com meu ex , nós sempre fomos muito apaixonados um pelo outro , eu conheço ele faz três anos , ficamos 1 ano seguido , até que ele pediu para ficar serio comigo , mas eu nunca entendi bem esse negoço de ficar serio , ai tudo bem eu aceitei , nos estavamos no mesmo interior , e moravamos na mesma cidade , entao eu retornei para minha cidade e ficamos 1 mes sem nos ver , entao eu acabei ficando com um menino do meu colegio e com um professor da minha academia , ele soube do menino do colegio e veio tirar satisfaçoes , fui na casa dele conversamos , e ele acabou descobrindo do professor , então paramos de ficar serio , ficamos 2 meses afastados , mas continuamos nos falando , isso ocorreu em abril , em junho conversamos melhor e começamos a namorar , sempre fui fiel a ele , e ele sempre me pedia para sair da academia que esse professor trabalhava e eu nunca fiz isso , achei que era coisa da cabeça dele , afinal nem falava com aquele cara , quando fizemos 10 meses de namoro ele , veio me falar que tinha me traido quando tinhamos 7 meses de namoro , pois ele não confiava em mim , no que eu tinha feito com ele , e então me pediu perdão e disse que nunca mais faria isso comigo , por um segundo tudo desabou , chorei , cai em prantos , e ele fez jogou errado comigo , disse que se eu nao aceitasse que ele iria seguir a vida dele , então por medo de perder ele eu decidir voltar , no mesmo dia , o pior eero que cometi , entao minha confiança nele baixou muito , ate que um dia ele descobriu que eu tinha respondido o cara da academia , e que eu fui para uma viagem do colegio e tirei foto com a turma toda , inclusive o menino que tinha ficado , entao ele soube e terminou comigo de vez , e hj eu corro atras dele todos os dias e ele a todo momento diz que nao tem volta , mais a 5 dias atras ele dizia que me amava , eu ligo pra ele , encho o saco dele o tempo todo , ele chegou a dizer que eu sou a mulher mais chata do mundo , disse que vai sentar e conversar cmg , mas que n é para eu ter esperanças , mas eu sei que ele gosta de mim e eu sair da academia , ele disse que é tarde demais , eu preciso saber oque fazer , ele é o homem da minha vida , minha primeira vez foi com ele , devo ignora-lo?
Parece que vocês dois são bem imaturos quando se fala em relacionamento, pois ambos traíram e foram traídos.
Isso só demonstra que o tornar o namoro de vocês dois mais sério só ficou na teoria, porque na prática deixou muito a desejar.
Quando um relacionamento fica sério se baseia na lealdade, confiança, fidelidade, respeito e cumplicidade.
O namoro de vocês não teve nenhum destes.
Você traiu seu namorado duas vezes, mas se esqueceu que todo ato tem uma consequência e teve na sua vida foi o término e uma vingança do seu ex de querer pagar na mesma moeda a traição que sofreu da sua parte.
A primeira coisa que você deveria ter feito foi não tê-lo traído, mas uma vez que foi descoberta, saísse da academia e fizesse de tudo para apagar o erro cometido, apesar de ser difícil.
Homem trai e sempre quer ser perdoado, mas dificilmente perdoa uma traição ou seja no seu caso, ele fez que perdoou, mas se vingou.
Se você já tinha traído seu ex com um rapaz da academia e ele tinha descoberto, não tinha nada que responder mensagem do mesmo, isso fez com que seu ex namorado pensasse que ainda continua ficando com ele.
Não adianta você agora chorar pelo leite derramado e ficar infernizando o seu ex, pois quanto mais o faz, mais ele se afasta de você.
Eu te aconselho a sempre pensar bem antes de sair fazendo as coisas e a parar de correr atrás de um homem que tem todos os motivos para não te querer mais.
Parte para outra porque seu ex não a quer mais.
"Jamais faça aos outros o que não gostariam que fizessem com você."
Você gostaria que ele tivesse te traído com uma menina da academia?Com uma colega de turma?Uma amiga?
Com certeza não.Então não faça o mesmo.
Se você quer um relacionamento sério com uma pessoa nada de traí-la com outros homens.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo