Minha esposa entrou no meu facebook e viu que uma ex namorada, tinha curtido uma foto minha e agora quer se separar.


Leitor:Bem vamos lá,
Eu e minha esposa, estávamos super bem,porém ela tem a senha do meu face porque como eu sempre disse a ela quem não deve não teme, mas no inicio da semana ela entrou no meu face e viu que uma ex namorada minha que eu tinha arrumado a dois anos atras quando ela tinha terminado comigo tinha curtido uma foto minha porém não fiz nada e a minha ex com isso me excluiu do face.
Agora estou separando porque minha esposa não quer acreditar no que eu disse a ela e já tivemos um bate boca daqueles, desde então não nos falamos mais estamos ainda na mesma casa mas cada um em seu canto nem dormindo juntos estamos mais. O pior é que realmente não fiz isso me deixa engasgado se eu tivesse feito algo até estaria tranquilo.
O problema maior e é o que eu sempre falo são que as redes sociais só servem para destruir um relacionamento.
Basta uma frase mal interpretada, uma foto com segundas intenções, um comentário brincalhão de um amigo ou amiga, ter um (a) ex fazendo parte do ciclo de amizade e pronto, já é meio caminho andado para acabar um relacionamento de anos por uma simples bobagem muitas vezes.
Foi bem o que aconteceu no seu caso.
A sua esposa viu uma foto e deduziu uma traição aonde não tinha e quer se separar de você por uma banalidade e futilidade sem sentido algum.
Eu tenho que te dizer que esse negócio de dar senha de facebook para namorado(a), noivo(a), esposo(a) é muito errado, pois se a pessoa não confia em quem escolheu para estar do seu lado é difícil manter um relacionamento.
Escrevi este texto sobre o assunto:Dar senha do facebook é prova de amor?
A melhor atitude que se tem quando está num relacionamento é não estar em redes sociais para não ter problemas num relacionamento.
Eu te aconselho a ter uma conversa séria e madura com ela.
Nada de brigas e nem ofensas.
Diga a ela sobre os seus sentimentos a sua pessoa e que não fez nada, afinal de contas foi a ex que curtiu a sua foto e não você.
Veja ela ver que está jogando fora um relacionamento por bobagem e que voce escolheu ela para ter como sua mulher e não a ex.
Caso dê certo, não pise na bola e exclua o seu facebook.
Se não der, toca a vida para frente, pois lá no futuro, ela irá se arrepender desta atitude.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo