Conheci um homem num site de relacionamento e ele está doente e se afastou.


Leitora:olá,por favor estou desesperada,conheci um homem num site de relacionamento,durante 1 mês,foi tudo,bem muita declaração,de amor eu era tudo pra ele,mas a exato um mês ele me confessou,que tem câncer,avançado,e não quer mais continuar diz que já sabia do problema,mas não tinha coragem de me dizer,precisa fazer uma cirurgia,e não sabe mais,o que quer,eu ainda não o conheço pessoalmente,só nos comunicávamos por telefone,e internet,estou preocupada com ele o amo, mas ele não me atende mais,domingo dia 23 de março,ele me enviou só um sms, dizendo bom ,dia nada mais,e não quer falar comigo no telefone,o que faço?
Vamos tentar enxergar os dois lados da história para você entendê-lo melhor.
Primeiramente, procurar homens em sites de relacionamentos é a maior roubada, a grande maioria só quer aventura e nada mais, uma pequena exceção quer uma relação séria.
Um mês é muito pouco tempo para você gostar de alguém e sair fazendo declarações de amor e pior ainda sem conhecer a pessoa na vida real.
A nossa vida é real e não virtual.
Parece que você está acreditando muito cegamente nele, claro que ele pode estar doente gravemente, mas também pode ter inventado uma doença para que você se afaste dele.
Nunca ouviu a velha desculpa esfarrapada dos homens que tem um pai doente e não pode sair?
Caso, ele esteja inventando esta doença deve ser por ser casado ou comprometido ou simplesmente percebeu que um simples bate papo poderia se transformar em algo mais maduro, pois você o estava levando a sério.
Mas, se realmente estiver doente já fez a sua escolha em relação a sua pessoa.
Eu te aconselho a esquecê-lo, pois ele já te disse que não quer mais ou seja não tem interesse em você.
Quando um não quer, dois não brigam.
Toca a sua vida pra frente, pois é o melhor a se fazer.
E nada de ficar se apaixonando fácil no mundo virtual, pois isso só te trará sofrimento.
Relacionamento é convivência e você nem conhece o homem direito.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo