Estou muito triste porque me separei.


Leitora:Estou  muito triste porque  me  separei  mas  foi  por  que ele  mentiu dizendo   que  estava  com  uma   mulher  depois  ligou pra  dizer  que  é  mentira   mas    agora é  tarde   porque  isso   me   magoou..Eu  não quero  mais   e  ele  já   até  arrumou  outra.Mas fico  triste  e  chorando.
Uma separação sempre é dolorosa e ruim, pois se acostumou com a pessoa e de repente não irá tê-la mais ao seu lado.
Mas, tudo na vida é uma questão de costume e aos poucos o que era essencial acaba se tornando passado.
Parece que a mentira dele era uma verdade, pois foi você terminar e ele apareceu com outra ou seja mal esperou esfriar o término para começar outro namoro.
Apesar de estar sendo ruim, você fez bem em terminar, pois descobriu uma mentira dele e talvez teria descoberto outras, pois quem mente uma vez, mente duas, mente três...
Eu te aconselho a direcionar a sua cabeça para outras coisas, ocupe com algum curso ou atividade do seu interesse.
Conheça outras pessoas, saía, faça novas amizades, viaje...
A tristeza um dia vai passar e você verá isso tudo como aprendizagem.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo