Eu me separei e agora ele vai casar com outra.


Leitora:Eu me separei faz um ano ainda choro muito pelo meu ex marido, e agora que ele vai casar com outra estou cada dia mais triste o que eu faço.
Se vocês se separaram e ele já está com outra pessoa e irá se casar, o melhor que você tem que fazer é tentar esquecê-lo e reconstruir a sua vida.
Sei que é e será difícil, mais ele faz parte do passado da sua vida, agora o melhor que você faz é recomeçar.
Eu te aconselho a direcionar a sua cabeça para outras atividades como curso, academia, saía com os amigos, conheça outras pessoas, viaje...
Apague tudo que possa lembrá-lo e não fique procurando saber como e nem com quem ele está, isso só te fará sofrer ainda mais.
Aproveite sua própria companhia. Você nasceu sozinha, então um companheiro deve vir para somar, e não para preencher um buraco imaginário, não é mesmo?
Pense no futuro. Imagine como estará sua vida nos próximos anos, percebendo que as escolhas que faz hoje, solteira, refletirão em quem você será amanhã.
Eu já passei por um término de namoro e sei o quanto é dolorido, mas, hoje olho para trás e vejo que o sofrimento foi por uma pessoa que não valia a pena.
Fica tranquila, você ainda encontrará um namorado melhor na sua vida!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo