Hoje sei o que de fato me faz bem, aprendi o significado de um relacionamento.


Leitora:Bom dia Milena,
Fui casada por 10 anos, nunca trai meu marido apesar de ter dado indicios de traição, pois acabei me isolando dele e deixando ele de lado, ele me agredia muito verbalmente e chegou até a me agredir fisicamente,ele  acabou me traindo e saindo de casa mesmo eu pedindo para ele ficar e tudo pois temos dois filhos , mas enfim acabei superando e me virando  bem sem ele , na verdade era costume eu acho, ele acha que houve traição da minha parte e que o trai com meu atual namorado que em nada tem a ver com tudo que houve entre eu e ele, nada mesmo ele diz que é um desaforo eu ficar com esse homem que (Na cabeça dele)destruiu nossa familia , o que não é verdade ja sentei conversei implorei mas ele não aceita diz que não o respeitei que o trai que humilhei e bla bla bla, de uns dias pra cá disse que vai me matar e matar ele que com ele nao fico posso ficar com qq pessoa, que ele vai sumir que isso e aquilo que jamais ele vai deixar meu atual conviver com os filhos dele, estou com medo, não desejo mal pra ele mas só quero ser feliz e não vou largar meu namorado pois hoje sei o que de fato me faz bem aprendi o significado de um relacionamento.

Me ajude peço sigilo por favor.
Seu ex teve atitudes do típico homem machista que bate em mulher e quando se separa e vê que ela pode encontrar outro homem que esteja disposto a ter um relacionamento sério, maduro e com companheirismo ficam possessos e se acham no direito não deixar a ex mulher ser feliz e amada de verdade.
O seu caso pode virar de polícia.
Eu te aconselho a se ele continuar te ameaçando, dê queixa dele numa delegacia da mulher.
Afinal de contas você não depende dele para nada, se mostrou uma mulher guerreira e corajosa que se virou muito bem sem ele e criou os seus filhos.
Você é uma mulher separada e tem todo o direito de escolher com quem quer se relacionar e ele como seu ex marido não tem que dar palpite na sua vida, pois vocês não vivem junto mais.
Na vida as pessoas fazem escolha e ele fez a dele se separar de você e acreditar numa suposta traição com indícios sem nada de concreto, então agora que ele aja com um homem de verdade e te deixe viver a sua vida.
Se ele realmente pensasse tanto assim nos filhos não teria saído de casa e se separado de você, pois para os filhos é uma situação sempre dolorosa seja a convivência dos pais boa ou ruim.
No fundo ele está arrependido da separação e agora quer atrapalhar a sua vida.
Seja firme e não perca a oportunidade de ser feliz com seu namorado.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo