Sofro muito e a bastante tempo...


Leitora:Oi Millena,
Estou sofrendo e sem saber o que fazer gostaria de uma opinião ou um conselho. A principio pensei que era um problema psicologico procurei um psicologo e o diagnostico foi que sou normal tenho ansiedade e estress como todo mundo mas meu sofrimento não é nisso Meu problema é: Casei totalmente virgem sem nem sequer ter beijado ninguem antes estava a espera de minha alma gemea queria um homem só pra minha vida, acreditei ter encontrado esse homem, fomos morar juntos casamos. Até então parecia que estava tudo certo que tinha acontecido o que eu queria. Antes de ficarmos juntos ele já tinha me contado que teve outras namoradas e ficantes antes de mim, mas tudo que eu estava vivendo com ele parecia um sonho eu não pensava sobre isso, depois que perdi minha virgindade com ele isso passou a me atormentar. Ja estamos no 3 ano de casamento e não sei o que fazer, quero ficar com ele por toda vida,ter filhos, mas sei que se eu fizer isso sempre serei mais uma (por favor não me de a resposta que todos me dão sei que ele casou comigo e passado é passado)enquanto pra mim ele sempre sera o unico em tudo, isso me tortura, pensar que ele ja tocou e foi tocado por outras, saber que tem outras mulheres que conhecem cada parte do corpo do meu marido, saber que ele sempre tera na lembrança toas elas e elas terão ele, falando mais abertamente saber que ele ja colocou o pênis dentro de outras mulheres, me causa raiva, uma sensação de impotência e nojo. Ja pensei em trair ele mas não queria isso pra minha vida como disse sempre quis ter apenas um homem pra minha vida, mas não sei como vou viver com ele sabendo e sentindo tudo isso. Sofro muito e a bastante tempo, sempre que ele não esta choro por causa disso por não saber o que fazer. Por favor me ajude
Na minha opinião, você não é mais uma ou qualquer uma na vida dele, pois ele te escolheu para se casar.
Levanta a mão para o céu e agradeça por ter encontrado um marido como o seu que soube respeitar a sua virgindade, pois a maioria dos homens força uma relação com a justificativa que eles tem certas necessidades ou procura outra mulher que o faça.
Ele se comportou como um homem de verdade e que gosta de você.
Enquanto ao passado dele, todos nós temos um seja bom ou ruim e não tem como apagá-lo de nossas vidas.
É justamente o passado que nos faz ser quem somos no presente e como seremos no futuro.
Na vida, nós fazemos escolhas e o seu erro foi fantasiar um homem de conto de fadas e não de carne e osso.
Você por medo ou por outro motivo escolheu esperar a sua alma gêmea aparecer no cavalo branco ao invés de tentar se relacionar com os homens, ter outras experiências , conhecer os homens e descobrir coisas da vida.
Hoje, pela escolha que você fez lá atrás não tem história nenhuma para contar e é uma mulher um pouco inexperiente e se vê atormentada por saber que seu marido fez o que todo mundo faz na vida ou seja inicia um relacionamento, namora, termina, começa outro e assim vai.
Como você fez esta escolha, agora não tem como voltar mais.
Todos nós temos uma vida pregressa antes de começar um relacionamento com outra pessoa com exs, amigos (as), histórias, ficantes, rolos e outras coisas mais e com ele também não seria diferente.
Eu te aconselho a parar de se atormentar e buscar sofrimento aonde não tem.
Não viva do passado dele e sim do presente com vocês dois juntos.
Esqueça esse negócio de traição, pois não vale a pena e você irá destruir o seu casamento por uma bobagem.
Ocupa a sua cabeça para parar de pensar no passado dele.
Faça um curso, academia ou outra atividade.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo