Tenho muita vontade de conhecer um garoto, porém, morro de medo de iniciar uma conversa com ele e ser rejeitada.


Leitora:Olá, estou tendo um problema que creio eu, que seja interno... Tenho muita vontade de conhecer um garoto porém morro de medo de iniciar uma conversa com ele e ele me rejeitar , não gostar de minha pessoa e começar me ver com outros olhos, há quase 1 ano tenho debatido por dentro comigo mesmo se devo ou não tentar uma conversa, pois vejo ele todos os dias... Sei que é algo bobo, mas é um conflito muito grande para mim... Como atrair, como iniciar algo com alguém?
O não faz parte da nossa vida seja em qualquer situação ou momento, todos nós já levamos um não como resposta.
Seja numa entrevista de emprego, por alguém que demonstramos interesse afetivo ou quando não se consegue passar no vestibular ou concurso.
Dizer um não ou receber é muitas vezes difícil, mas necessário para nosso crescimento como seres humanos.
O seu medo de levar um não deste rapaz é bem comum, mas na vida se não tentarmos, nunca saberemos o que poderia ter acontecido de verdade.
A pior coisa que existe é a dúvida, o tal do se eu tivesse tentado ou se eu tivesse feito isto ou aquilo poderia ter sido feliz e estar numa situação diferente da atual.
Eu te aconselho a ser mais bem resolvida e decidida nas coisas da sua vida.
Se você está interessada neste rapaz, inicie uma conversa com ele, pois não tem nada de mais.
Tente conhecê-lo, procure saber se ele é comprometido, se caso não,chame-o para sair e se ele tiver namorada, toque sua vida para frente que outro rapaz aparecerá na sua vida.
Talvez uma amiga ou amigo em comum pode intermediar e apresentá-los.
Você já está sofrendo a um ano, então o melhor é tirar essa dúvida a ficar neste conflito.
Tome a iniciativa e  tenha mais confiança e segurança em si mesma.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo