Eu me arrependi e estou sentindo muita falta dele, eu o amo muito.


Leitora:Boa noite, fui casada há 2 anos com um ex namorado e muito amigo de infância, nos reencontramos, namoramos 6 anos.Mas ele só aprontava comigo, mas sempre dizendo que me amava e sempre demonstrava isso, de diversas maneiras. Mas há 3 meses me separei dele por uma traição, fora agressões, xingamentos, isso desde o nosso namoro. Ele me pediu perdão por várias vezes, mas não aceitei porque queria ver o quanto ele estava arrependido e me amava. Todas as vezes que ele aprontava vinha com a mesma conversa e pedia perdão, por isso que dessa vez disse que não queria mais  e que não daria nenhuma esperança.Faz 3 meses só que me arrependi e estou sentindo muita falta dele, eu o amo muito. Mas ele não dá mais a miníma pra mim, ligo, mando mensagem , ele nãõ retorna e ainda desliga o telefone. O que eu faço estou desesperada, não como direito nem trabalho, vivo passando na rua de sua casa dele pra ver se ela esta com outra, tomando remédios para dormir, estou completamente perdida. Por favor não sei o que fazer.Preciso de seus conselhos.Desde já lhe sou grata. Obrigada.
Ele te dizia que te amava e demonstrava com atitudes.
Como?Te agredindo?Te xingando?Te traindo?
Ele não te amava, pois quem ama não agredi, trai e nem xinga a pessoa amada.
O que te falta é amor próprio, pois doente e desesperada por um homem que não vale nada e nem presta.
Ele usou e abusou de você e ainda o quer de volta?Para que?
Quer ser xingada?Quer ser traída?Quer ser agredida?
Porque é exatamente isso que irá acontecer contigo ou seja você vai passar por tudo de novo.
Ele vai aprontar com a sua cara e te fazer de boba.
Na vida, só se pode ter alguém de volta, se a outra pessoa querer e ele não te quer mais, pois te ignora por ter perdido o interesse e pelo não que levou, aliás na minha opinião bem merecido, porque ele não sabe como tratar uma mulher.
Ele está com outra pessoa e não te quer mais.
O seu erro foi deixá-lo fazer o que bem quisesse e sempre perdoá-lo, desta maneira ele se acomodou e pensou posso aprontar todas que ela sempre me perdoará.
Você o ama?
Se ame primeiro e não deixe que homem nenhum use e abuse de você.
Eu te aconselho a se valorizar e encontrar um homem que te trate como uma princesa que é como você merece ser tratada.
Ignore e esqueça seu ex, pois ele é página virada na sua vida.
Toca a sua vida para frente.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo