Eu me precipitei e resolvi morar com ele


Leitora:Olá , tenho 18 anos e estou nesse momento sofrendo por alguém que não merece meu amor. Minha história se resume em um relacionamento em que eu me precipitei e resolvi morar com ele , sendo que estávamos juntos apenas 6 meses e eu o amei de mais , agora ele terminou comigo sem dizer o porque apenas disse que queria ficar sozinho , não sei o que fazer estou muito perdida não queria nunca mais vê-lo em minha frente mais meu coração diz ao contrário o que devo fazer?
É o que eu sempre falo que morar junto é como casar com a outra pessoa, pois se conhece os dois lados, o que a pessoa tem de bom e de ruim.
A convivência não é nada fácil.
Você só se precipitou e muito, pois com apenas 18 anos e seis meses de namoro foi morar junto com um rapaz que mal conhecia ou seja deixou a casa dos seus pais para uma vida incerta, pois o namoro podia dar certo ou não.
Óbvio que não daria.
Agora, você teve que voltar para onde nunca deveria ter saído que é a sua casa.
Parece que esse rapaz está interessado em outra pessoa.
Ele também experimentou o fato de morar junto com outra pessoa e percebeu que não dá certo, pois falta maturidade e é uma decisão que tem que ser tomada quando uma pessoa é bem resolvida na vida.
O que não é o caso de um e nem de outro.
Você sente amor e ódio por esse rapaz que são dois sentimentos bem próximos, apesar de sentir raiva por ele ter te dispensado, ainda o ama.
Eu te aconselho a esquecê-lo e tocar a sua vida para frente.
E que te sirva de aprendizagem, só saía da sua casa com uma aliança no dedo e não para morar junto com ninguém.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo