Ao mesmo tempo que quero me separar, morro de medo do desconhecido.


Leitora:Descobri o site ontem quando fui fazer uma pesquisa sobre Bartholin. Mas nem é sobre isso que quero escrever :)
Bom, tenho 29 anos e sou casada a quase 7 anos. Desde o tempo de nosso namoro, fui completamente apaixonada por ele. Eu sou aquele tipo de mulher independente, esforçada e tal. Meu marido tem um temperamento muito difícil, é machista, sexista, mimadinho etc. Eu sei que também não sou lá flor que se cheire nesse sentido, pois também tenho a personalidade muito forte. Nossa principal diferença é que eu sou mais aberta, consigo ceder mais.
Bom, ano passado descobri uma traição, ele estava se relacionando com uma colega de trabalho bem mais nova, nas mensagens que eles trocavam ele falava que nosso casamento tinha acabado, que ele ia se separar de mim e etc. Todas as coisas que homem sem vergonha fala. Quando descobri não dei escândalo, não fui atrás de saber quem ela era (pra mim ele é duplamente culpado, traiu a mim e nosso filho e ainda mentia para a outra), simplesmente pedi que ele saísse de casa. O que ele fez, com muitos  protestos. Eu tentei me separar a todo custo até que através de tanta insistência e me comovendo usando o nosso filho, resolvi ceder mais uma vez. Acontece que desde então EU não sou a mesma, não cedo mais, não tenho interesse em transar com ele, não tenho interesse em participar da vida dele. Não sinto mais amor por ele. Recentemente tentei me separar novamente mas ele insiste muito em ficarmos juntos. Ele me manipula muito usando nosso filho e eu confesso que nunca senti tanta dificuldade em me libertar. Ao mesmo tempo que quero me separar, morro de medo do desconhecido. Ele é um excelente pai, mas não é um marido lá essas coisas. Queria sua opinião.
Se quiser me escrever perguntando alguma coisa cobre o Bartholin fique a vontade.
Mande um email ou faça a pergunta através da caixa de comentários da postagem da Bartolinite.
Desde o início do relacionamento de vocês já dava indícios que não daria certo, mas insistentemente vocês resolveram se casar tentando fechar os olhos para o óbvio.
O problema maior que você tem é ceder demais e deixar de fazer coisas por pensar que o seu casamento ainda pode dar certo.
Você acaba se anulando por causa do seu marido e fazendo tudo o que ele quer.
Acaba que você se torna uma mulher submissa e deixa de lado a sua personalidade.
Ele aprontou contigo, além de te trair com uma colega de trabalho mais nova, usou a desculpa esfarrapada que todo homem usa que irá se separar porque o casamento acabou.
Não sei como tem mulher burra que ainda cai nessa conversa de homem casado.
O sentimento de amor pelo seu marido acabou e quando ele te trair de novo, o respeito acabará também.
Você se deixa manipular por ele e tem consciência disso.
Usar o filho de vocês para fazer chantagem é uma atitude muito baixa da parte dele.
Mesmo separados, ele continuará a ser pai do seu filho e terá que cumprir todas as obrigações de pai legalmente.
Eu te aconselho a tomar uma atitude e se separar, pois você será traída novamente.
Quem faz uma vez, faz duas, faz três, basta ter uma oportunidade e sempre tem.
Não precisa ter medo de nada.
O primeiro passo é se libertar dessa prisão em que você vive.
Tome coragem e busque a sua felicidade.
A vida está passado e você está assistindo pela janela...
Desperdiçando a oportunidade de encontrar alguém que te ame de verdade.
Até quando você vai ficar vivendo esta vida?
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo