Eu gosto muito dele e não aceito que ele fuja assim de mim, sem eu ter feito nada.


Leitora:Minha história é um pouco grande, mas vou tentar resumi-la. Tenho 20 anos e meu namorado 25, eu tive um relacionamento antes dele a distância que foi marcado por traições, por isso o término. E ele deu entrada no casamento, até que descobriu pelo facebook que a ex dele tinha o traído, ele não tem rede social e não gosta. Ok, namoramos por 8 meses e ele diz que tem dificuldade para confiar nas pessoas e por isso tudo que eu faço pra ele, é motivo dele achar que quero passar a perna. Terminamos 2 vezes por motivo besta na minha opinião, mas que na dele deixava em dúvida o meu sentimento e o meu caráter por ele. Corri insistentemente atrás dele sem nenhum sucesso, até que ele resolveu me procurar, alguns dias depois, e reatamos, pois ele disse que só via que eu realmente fazia falta e que gostava de mim, quando ele se afastava e que eu não sabia o poder que tinha na mão. Sou bastante cabeça dura e ele também, e entramos num ritmo de brigas frequentes, brigas que das vezes eu comecei e ele sempre me acalmou, pedindo pra parar etc. Mas de um tempo pra cá, qualquer atitude tem sido motivo de briga pra ambos. No dia dos namorados, eu combinei de ir até a casa dele, mas ele falou para eu voltar no meio do caminho porque eu não respondi direito a mensagem, me acusando de ser fria e grossa. Ele tem apelado por tudo, até que eu cansei um dia e disse que não aguentava mais essa falta de desconfiança (da qual ele deixou bem clara, que não confiava em mim), e ele disse que apesar de tudo gosta muito de mim. Então fomos levando, até ele cismar que eu queria voltar para meu ex namorado que mora em outro estado BEM longe do meu, e eu comecei a desconfiar que ele estava me traindo e falei isso pra ele, que disse que ele não era como meu ex, (qual ele sempre se comparou), disse que eu merecia ser feito de boba e chifrada mas que ele não iria me dar esse "prazer". Meu ex namorado faleceu recentemente, e eu comentei com ele, e começou a falar que até isso eu procurava saber e disse que ia procurar uma ex também pra começar a falar dela pra mim pra ver se eu ia gostar. Mas ele não entende que se estou com ele, é porque gosto!? Meu celular quebrou essa semana, e resolvi ligar pra ele dizendo que estaria sem celular, e ele falou que era desculpa que na verdade eu queria sair sem ele,por ser num sábado (coisa que ele não deixa, ele já fez eu tirar foto pra provar que estava em casa, e foto do lugar que fui com minha amiga), então ficamos até a noite no telefone, depois ele resolveu fazer um face para falar comigo, e pediu pra adicioná-lo, só que não apareceu o pedido (depois lembrei que meu face só da pra aceitar quem tem amigo em comum comigo, mas não comentei com ele na hora), então ficamos conversando por chat, dei a ideia de ligar pra ele e ele disse que preferia falar comigo pelo chat, já que ficaria um bom tempo sem celular, e teríamos dificuldade de se comunicar. Conversamos normalmente a noite toda, e eu disse que já ia dormir, nos despedimos como sempre e avisei que só iria entrar no outro dia depois do almoço. No dia seguinte as 9h da manhã, ele me manda mensagem dizendo que eu queria passar a perna dele em tudo, que tinha muitas coisas para esconder no facebook por isso não adicionei ele, que queria falar com ele por telefone, justamente para esconder as coisas dele, pra nunca mais procurá-lo e me bloqueou. Ao ver a mensagem, liguei no celular dele e vi que me bloqueou também, não me atendeu na casa, então mandei um email dizendo que ele era imaturo e infantil por me tirar assim da vida dele por motivo que ele acha que existe! Até agora nada, já faz 3 dias..Não sei mais o que fazer, não tinha nada no meu facebook, assim como no meu instagram, que ele pediu pra deletar e eu deletei. Enfim, não sei se mando outro email, porque acredito que ele ainda goste de mim, mas age assim por insegurança, ou tento esquecê-lo, minha mãe acabou brigando comigo, dizendo que eu procurei tudo isso, ela gosta muito dele, por ser de família, estudioso e etc e me coloca como culpada em todas as situações. Apesar de tudo, eu lembro muito dos momentos no qual ele foi carinhoso e sensível comigo, e eu fui grossa e não sou muito carinhosa (coisa que ele reclama bastante) e me sinto bastante culpada também. Eu gosto muito dele. E não aceito que ele fuja assim de mim, sem eu ter feito nada, pois sinto que ele brincou com meus sentimentos e com os dele também, sem dar chance de me defender.. Me auxilie, obrigada.
Você é a fulana e a ex dele era a beltrana que são pessoas, profissões, modo de agir, rostos, gostos totalmente diferente.
Nem toda mulher age e faz a um homem o que a ex dele fez.
Desta maneira que ele está agindo contigo só está fazendo com que o relacionamento de vocês dois fique insuportável e termine.
Você sempre foi sincera e honesta com ele e nunca deu motivo algum para a desconfiança da parte dele.
Eu acho que sua mãe está errada, pois não vejo você como culpada de toda essa situação, mas, ele que ficou traumatizado por ter sido traído e ficou decepcionado não só com a ex, mas com todas as mulheres da face da terra.
Ele age e pensa como se todas as mulheres do mundo fossem iguais a ex dele e nós não somos.
Ele tem que buscar um tratamento para superar o trauma da traição, pois só assim voltará a confiar nas pessoas novamente, mas para isso tem que procurar ajuda.
Se ele tem dúvida do seu sentimento e caráter, por que ele ainda está contigo?Se você merece ser feita de boba e traída,por que ele ainda está contigo?
Por conveniência, burrice ou qual motivo.
O que adianta ele ser estudioso e de família, se te trata com grosseria, desconfiança e ignorância?
Amar só é bom quando se é amada e ele tem todas as atitudes contigo de quem não ama.
Quem ama cuida, trata bem e respeita o espaço do outro.
Esse negócio de não deixar fazer as coisas é atitude de homem imaturo e criança demais.
Vou te dar outro conselho nunca fale de ex namorado para o atual seja o que for, pois é ruim ficar escutando para qualquer pessoa coisas do ex.
Terminou é passado e ponto final.
Sinceramente vai chegar um momento neste relacionamento que você terá que tomar uma decisão, continuar vivendo com este namorado que mais parece que te trata mal, pois acha que você é como a ex dele ou tomar uma atitude e terminar por que a situação ficou insustentável?
Eu te aconselho a você aproveitar que ele está te ignorando e bloqueando para seguir em frente e procurar outro namorado que seja menos complicado.
Esqueça-o e parta para outro, porque homem disponível e que queira namorar contigo tem aos montes.
Nada de ficar ligando, mandando mensagem, email e implorando para ele voltar contigo, pois sentimento tem que ser espontâneo e parece que ele não tem nenhum por você.
Ninguém pode obrigar outra pessoa a reatar namoro e muito menos ficar mendigando para que isso aconteça.
Não se humilhe mais por este rapaz, tenha mais amor próprio!
Respeitar e aceitar que ele não quer mais nada contigo é sinal de maturidade.
Afinal de notas, você quer ele do seu lado obrigado?
Ninguém é obrigado a estar do lado de ninguém, ainda mais de quem não goste.
Amor tem que ser espontâneo.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo