Porque ele terminou comigo?


Leitora:Oi, boa noite!!!
Porque ele terminou comigo? Nós não tínhamos brigado nem nada, nosso relacionamento estava um paz e cheio de amor. Ele vivia me falando que me amava e queria casar comigo e construir uma família. Me beijava, abraçava, fazia carinhos e tudo mais! Depois que ele começou a trabalhar, ele ficou muito estranho comigo, não ficava mais do jeito que ele era. Um dia perguntei pra ele, porque ele estava ficando assim, ele disse que não era nada. Numa segunda-feira me trouxe do colégio, e na despedida disse que me amava muito e falou muitas coisas bonitas e beijamos. Quando foi na terça, ele falta de aula, e de tarde ele me manda uma mensagem dizendo que quer terminar e que não me ama mais. Aí começamos a conversar sobre isso.No final, nada resolvido, ele queria terminar mesmo. E só disse isso que não me amava mais e  que nós iriamos ficar muito distante pelo fato que ele trabalha. Mas isso não tem nada vê, se não ninguém iria namorar, não acha? Já faz uns 15 dias que estamos separados, ele me excluiu e bloqueou do face, no colégio ele fica isolado, e sempre anda de cabeça baixo, ele não era assim. A minha família, a dele e o amigo dele não entende o porque dele ter feito isso. Foi tudo de repente. E ele não me deu um motivo certo pra terminar. Estou muito triste por isso, eu amo muito ele. E queria que nós voltassemos!!! E agora?
Eu tenho indícios, a impressão ou melhor a certeza de que ele se interessou e se envolveu com outra mulher no trabalho.
Por qual motivo você acha que ele terminaria?
Você está bem ingênua.
Acredita em Papai Noel?Coelho da páscoa?Duendes?
Não, então não acredita nessa conversa fiada do seu ex também.
Ele foi covarde de terminar contigo por mensagem, pois relacionamento se terminar ao vivo e a cores olhando nos olhos da pessoa.
Ele não teve coragem de te olhar nos olhos e dizer a verdade e inventou essa desculpa esfarrapada de trabalho.
Cedo ou tarde, você verá ele com outra mulher.
Parece que os amigos e a família dele não sabem ou não querem te contar a verdade, pois geralmente eles são os primeiros a saberem de tudo e fazem cara de paisagem.
Se ele anda de cabeça baixa é porque tem culpa no cartório e não tem coragem de olhar para as outras pessoas, já que aprontou e tem vergonha do que fez.
Talvez esteja até arrependido e com medo que você descubra a traição.
Se foi homem para fazer, seja também para assumir o que fez e que foi errado.
Existe uma palavra chamada "perdão", nem todo mundo aceita, mas é uma forma de se redimir do erro.
Eu te aconselho a não tentar reatar, não o procure mais.
Tente esquecê-lo, parte para outra e toca a sua vida para frente.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo