Estou com um ano de separada do meu ex marido e continuo sofrendo muito.


Leitora:Olá bom dia!!!! Estou com um ano de separada do meu ex marido e continuo sofrendo muito,temos um filho fomos casados por cinco anos e tivemos um casamento maravilhoso,tínhamos apenas algumas discussões de qualquer casal,mais nada que levasse uma separação.Enfim, depois ele saiu de casa dizendo que motivo era por causas dessas pequenas discussões,mais eu não entendo porque era raro nos discutirmos.Gostaria muito  de uma ajuda.
O português vai bem?
Parece que as discussões foram desgastando o relacionamento e minando o sentimento que ele tinha por você.
Eu te aconselho a aceitar e lidar melhor com a separação.
Acabou e você tem que tocar a sua vida para frente pois tem um filho para criar que é fruto deste seu relacionamento.
Encontrar outra pessoa e ser feliz, pois tenha certeza que cedo ou tarde seu ex marido encontrará outra pessoa, se é que já aconteceu isso.
Toca a sua vida para frente que outro homem aparecerá na sua vida.
Você vai ficar até quando sofrendo por um homem que já passou na sua vida?
Seu ex faz parte do seu passado.
Mira no futuro.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo