Tenho medo que ela se apaixone por outra pessoa


Leitor:Boa Noite, venho aqui pedi uma ajuda, um conselho do que devo fazer. Bem, a pouco dias eu e minha namorada acabamos porque ela inventou de malhar e assim, eu não gostei desta ideia pois eu sou um cara muito apaixonado por ela, acabei me apegando muito a mesma.Ela diz que sou muito besta em relação a isso dela querer malhar, mais não se trata disso.Eu não sou besta, eu só tenho medo de perdê-la, tenho medo que ela se apaixone por outra pessoa por isso que eu não gostei disso aí vínhamos a acabar nossa relação de 2 anos e 8 meses. O que devo fazer? Me ajude.
Agradeço desde já
Obrigado!
Na minha opinião, o fato dela querer malhar é um motivo fútil para ter terminado o namoro.
Ela querer malhar, não significa que irá arrumar outra pessoa na academia e sim que ela quer se cuidar não só  por uma questão de saúde, mas para ficar mais bonita para você que era o namorado dela.
Nem toda mulher gosta de homens fortões e musculosos, pois gosto cada um tem o seu e isso não se discute.
Relacionamento é muito mais que aparência é convivência.
Eu te aconselho a se você é mesmo apaixonado por ela tente reatar o namoro e mude de atitude, senão irá perdê-la de vez.
Não deixe que um relacionamento, termine por uma bobagem sua.
Vá atrás dela e converse, assumindo que errou.
Preciso te dizer que todo relacionamento tem um prazo de validade, por isso não entre muito de cabeça neles, pois você irá se machucar e muito.
Te Cuida!Espero ter ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo