Mudanças


Mudar é preciso...


Chega de ficar quebrando a cara
com os velhos erros de sempre.
Quero cometer erros novos,
passar por apertos diferentes,
experimentar situações desconhecidas,
sair da rotina e do lugar comum.

Eu preciso é ousar, mudar.
Chega de saber a saída e ficar parado na porta,
ensaiando os passos sem nunca entrar na estrada,
esperando que me venha o que mais preciso encontrar.

Se eu tiver que sofrer,
será por sofrimentos reais,
nunca mais por males imaginários,
preocupado com as coisas que jamais acontecerão.


Chega de planejar o futuro e tropeçar no presente.
Chega de pensar demais de um jeito e fazer de outro.
Chega do corpo dizer que sim e a cabeça dizer não.
Chega desses intermináveis conflitos que só me
fazem adiar para nunca a minha decisão.

Eu preciso, tenho o direito, e vou viver!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo