Meu namorado me traiu e agora quer voltar


Leitora:olá querida eu namorei com garoto 5 meses depois descobri que ele mim traiu com uma garota passou a noite com ela.Sofri muito e foi horrível.Fiquei sabendo por ela ela fez questão de mim conta e pediu para eu termina com ele porque era a hora dela que estava em jogo terminei mesmo gostado dele.Fiz isso mas, ele me procurou e falou que me amava estava com medo de mim perder por causa dela conversamos ai acabamos ficando de novo.No outro dia acabo sabendo que ela já esta morado na casa dele com os pais dele mais ele não estão dormindo juntos.Ele diz que esta solteiro e me  procura , em tudo isso ela vai embora ai ele quer voltar comigo só que não posso voltar com ele, mais gosto muito dele só que ele não admite que  ele errou não, ao sumir.O que fez não sei.O que fazer ainda o amo muito e tenho medo de tentar de novo, sofrer ou fica aqui sofrendo sem ter ele perto de mim , me ajude por favor já agradeço !!
Sinceramente, esse rapaz agiu errado contigo, primeiro te traindo e depois mentindo dizendo que te amava, mas, além de estar com outra garota, ela ainda estava morando na casa dele e óbvio que eles estavam dormindo juntos.
Ele te traiu uma vez e o fará novamente.
Eu te aconselho a ter mais amor próprio, se valorizar e parar de se iludir achando que esse rapaz te ama de verdade.
Quem ama quer exclusividade, não mente e nem engana porque sabe o quanto machuca.
Esqueça esse rapaz que só fez é brincar com os seus sentimentos e nada mais.
Se você voltar com ele pra tentar de novo, tenha a certeza de que ele vai aprontar novamente.
Eu penso que fidelidade é caráter ou a pessoa tem ou não.
Não perde a oportunidade de ser feliz ao lado de outro rapaz que te ame de verdade e principalmente demonstre através de atitudes.
Esqueça esse seu ex e parte pra outro!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo