Não sei o que faço:se luto por esse amor ou se aprendo a esquecer de vez?


Leitora:Olá,é o seguinte:sou casada,me envolvi com um homem que é noivo.Houve sexo sem compromisso,foi assim que tudo começou.Só que com o passar do tempo,me apaixonei.Já se passaram 7 anos,continuo casada,ele ainda é noivo,da mesma.E até a pouco tempo fazíamos sexo.Mas é tudo tão estranho,pois nunca passou disso.Algumas pessoas souberam,houve fofocas,demos uma afastada,mas,não esqueço esse homem por nada nesse mundo.É muita química envolvida,mas nunca houve uma conversa sobre futuro,o máximo de plano foi combinar passeios e viagens que nunca deu certo.Sinto que ele tem um grande carinho por mim,mas,gostaria de viver ao lado dele de verdade.Hoje estamos afastados,novamente.Mas penso nele todo dia.Eu gostaria de saber,se um homem quando não quer mais manter contato com uma mulher,exclui o numero do celular dela da agenda.Pergunto isso porque outro dia eu liguei para ele,ele atendeu,com o maior carinho!Sabia que era eu.Foi muito educado,perguntou como eu estava.Se trabalhava no mesmo lugar,mas,não quis marcar nada.Já faz bem tempo que não nos encontramos pessoalmente.A pouco tempo,uma colega minha de serviço disse que ele perguntou por mim.O que sempre aconteceu é que eu fico muito confusa com tudo isso.Detalhe:ele e´ 24 anos mais velho que eu,milionário(daqueles que acha que toda mulher se aproxima dele pelo dinheiro)mas,não é e nunca foi meu caso.Eu queria ele até mesmo se fosse mendigo...Pois o amo mais que tudo!!Enfim...não sei o que faço:se luto por esse amor,ou se aprendo a esquecer de vez...só não sei como!!!
Primeiramente, não tem nada de estranho esse homem que é comprometido só querer sexo contigo, já que você se tornou mesmo foi a amante dele e nada mais.
Quando uma mulher se torna a outra na vida de um homem, ele só a procura por causa de sexo, já para sair com os amigos, apresentar pra família, viajar, passear pelos lugares, ele leva a noiva que é mulher direita e de família. 
Ele não te excluiu dos contatos dele, porque sabe que quando quiser uma noite de prazer é só te procurar que você cede e faz o que ele quer.
Ele sabe que o fato de você ser casada facilita bastante, pois, você jamais exigiria dele que se afastasse da noiva, pois teria que se separar do seu marido pra isso.
Você é boba demais, pois está a 7 anos com esse homem e ainda não te caiu a ficha de que ele não tem sentimento algum pela sua pessoa e só está te usando.
Se em 7 anos, ele não te assumiu, então, não irá fazê-lo nunca.
Você está vivendo de ilusão e pior ainda jogou 7 anos da sua vida fora com essa expectativa e achando que tem sentimento por esse homem.
Eu vou te dizer que ninguém consegue ser feliz destruindo o relacionamento dos outros ou seja mesmo que ele largue da noiva e fique contigo, você não será feliz ao lado dele, pois tudo que começa errado,acaba mal.
Se não te passou pela cabeça, então, comece a pensar que talvez esse noivado tenha sido inventado por ele para que você não nutra esperanças de um relacionamento sério.
Sendo milionário, ele pode ter a mulher que quiser e ao que tudo indica não gosta da noiva e nem de você, pois se amasse uma ou outra , não ficaria com as duas e sim tomava uma decisão.
Quem ama quer exclusividade!
Aliás, você e ele estão sendo inconsequentes, pois estão sacaneando duas pessoas que não tem culpa alguma das atitudes erradas de ambos, a noiva dele e o seu marido.
Pode ter certeza que caso, o seu marido descubra a sua traição, ele separa de você, pois, homem quando é traído dificilmente perdoa e já a noiva desse rapaz não larga dele, até porque entre você e ela, ele escolhe ela e não você.
Se o seu casamento não vai bem ou se você está tendo sentimento por outra pessoa, a atitude certa e honesta a ser tomada é pedir a separação e não traí-lo dessa forma como você está fazendo.
Ele não tem culpa de nada e não merece ser enganado.
Pense, se fosse ele que tivesse fazendo o mesmo contigo, você gostaria?
Com certeza, não.
Você vai lutar por esse amor como?Sozinha?Por alguém que te vê como estepe?
Esquece.
Eu te aconselho a tomar um pouco de juízo nessa cabeça e não ficar se relacionando com o primeiro homem que aparece.
Os homens só fazem conosco o que nós deixamos que eles façam e esse milionário só quer mesmo é te usar e abusar porque percebeu que você é imatura e cede aos caprichos dele.
Ele não vai te tratar mal e nem te excluir, porque sabe que quando precisa você está disposta e disponível pra ele.
Acorda pra vida!
Tenha mais amor próprio e se valorize!
Esquece esse homem que só te vê por interesse!
Pare de se iludir e jamais se esqueça que você fez um juramento muito sério na igreja diante da sua família e do seu marido.
Você o fez por livre e espontânea vontade.
Ninguém te obrigou!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo