Será que ele vem atrás de mim?


Leitora:OLÁ,MILLENA!
NAMOREI DURANTE 4 ANOS, NÃO VOU DIZER QUE SOU PERFEITA, PORÉM FIZ DE TUDO PARA DAR CERTO.FUI CARINHOSA, ATENCIOSA, PRESTATIVA, FAZIA TUDO QUE ELE ME PEDIA, E TODO ANO ELE ME PEDIA UM TEMPO. AGORA DA ÚLTIMA VEZ ELE TERMINOU E FALOU QUE O QUE SENTIA POR MIM ERA MUITO FORTE, MAS NÃO SABIA SE ERA AMOR, FOI ATÉ FALAR COM OS MEUS PAIS SOBRE O TÉRMINO, JÁ SE PASSARAM 1 MÊS, SERÁ QUE ELE VEM ATRÁS DE MIM, NÃO FALEI MAIS COM ELE.
Nenhum de nós é perfeito, todos nós temos nossos defeitos.
O seu maior erro foi fazer de tudo para seu ex e para que este relacionamento desse certo, pois, assim, você se anulou.
A partir do momento que você fazia tudo que ele pedia sem ao menos se questionar se queria fazer mesmo ou se o fazia apenas para agradá-lo foi um dos indícios de que o namoro tinha algo de errado.
Você ficou na zona de conforto, acomodada e apenas querendo agradar seu namorado e nada mais.
O fato dele estar sempre te pedindo um tempo, mesmo você fazendo de tudo por ele também é outro indício de que o seu "fazer de tudo para dar certo" não estava sendo o suficiente e nem era o ideal para qualquer relacionamento.
Costumo dizer que quem marca o tempo é relógio e ele vive em movimento ou seja ele te pedia um tempo, mas, seguia a vida como qualquer outra pessoa.
Ele te dizer que o sentimento que tinha por você era forte, mas que não sabia se era amor é uma desculpa esfarrapada masculina para terminar um relacionamento.
Se ele tem um sentimento tão forte por você estaria do seu lado e não colocando em dúvida se era amor, amizade ou outro.
Ao mesmo tempo ele teve uma atitude de homem conversando com seus pais sobre o término.
Eu te aconselho a tocar a sua vida para frente, pois este termina e volta de vocês dois é porque não é para ser.
E quanto maior a insistência, pior vai ficando e você só vai se iludindo e criando falsas esperanças de que o namoro está dando certo.
Se quatro anos não foram suficientes para ele tomar uma decisão de que sentimento tem por você, então, alguns meses ou até anos não vão fazer com que ele sane esta dúvida.
Ficar parada esperando ele vir atrás de você, só está te tirando a oportunidade de ser feliz de verdade com outra pessoa que mereça o seu amor e te ame de verdade.
Amar só é bom quando se é amada.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo