É possível alguém que ama trair?


Leitora:Olá. Achei esse site buscando no google se é possível alguém que ama trair. Caí nesse site, e acho que é justamente o que preciso. Desabafar. Tenho 19 anos, no dia 20 de maio de 2013, conheci um garoto na universidade. No dia 10 de junho, ficamos. Foi a primeira vez que me apaixonei. Uma semana depois, uma ~ex~ dele apareceu e fez um barraco, disse que o namorava havia 2 anos, que ele era um monstro, me xingou e quis me bater. Então ela se acalmou, me pediu perdão, disse que eu não tinha nada a ver. Quando foi embora, eu e ele conversamos. Ele disse: tu acha que eu ficava com vocês duas ao mesmo tempo? (eu nem sequer tinha pensado nisso) e eu respondi, pra saber a resposta: sim! Ele disse que há meses tinham terminado. Continuamos juntos. Eu não iria voltar a essa história. Entretanto, certo dia na casa dele, encontrei uma camisa com o nome dela, que eu nunca quis saber. Se haviam terminado há meses, por que diabos estava ali? Tempo depois, encontrei broches, brincos... isso tudo me irritou, claro. Em junho de 2014, eu a encontrei num grupo do facebook sobre depressão, totalmente por acaso. Lá eu vi diversos posts dela, onde dizia ter sido corna, que o ex ia atrás dela, mas tinha enfim superado. Conversei com ele, e ele disse que não tinha cabimento. À essa altura, tudo já estava muito confuso na minha mente, e eu precisava de resposta. Então conversei com ela, que, na verdade, parecia ser uma pessoa muito do bem. Ela me disse que foi traída sim, que namoravam, que um dia antes estavam em tal lugar, que depois do dia em que nos viu juntos ele foi atrás dela diversas vezes, implorando pra voltar e ficaram juntos até outubro, quando ela conseguiu sair disso. Eu fiquei completamente destruída. Tudo fazia sentido, tudo encaixava. Ela me falou de um episódio onde ele a chutou, no quarto fechado dele, ela gritou por socorro, o irmão dele ouviu, arrombou a porta e o deram um soco. E, sim, houve um dia em que fui visitá-lo e havia uma porta arrombada e um olho roxo. Ele disse que foi uma discussão no bar. Enfim. Ontem, eu entrei no Facebook dele e, apesar dele ter apagado tantas conversas - as piores, certamente - tive provas concretas de suas mentiras. Ele não havia terminado há meses. Sim, ele ficava com as duas ao mesmo tempo. Além disso, lá fiquei sabendo de uma traição numa viagem, e ele dá em cima de praticamente todas as garotas do Facebook, inclusive outras ex. Eu tô arrasada, sim. E me sentindo uma imbecil, burra. Ele me enganou do início ao fim. Negou até o último momento. E... meu Deus, ele parecia tão sincero... quando falava sobre amor, sobre casamento, filhos, fidelidade. Por quê? Eu não merecia isso. Mas fui tão burra. Ele já tinha me dado mil motivos. É alcoólatra e já tinha me negado a uma menina qualquer, quando ela o perguntou se tinha namorada. E eu perdoei, achando-o sincero e pensando que não repetiria o erro. Mal sabia que ainda havia tanto pra descobrir. E tenho certeza de que há tanto pior que não sei. Foi tudo uma grande, grande mentira. E ele pedindo perdão. Assim como pedia a ex. O que mais parte meu coração é que me entreguei a ele, enquanto ele transava com a outra, também. Era algo especial pra mim. E, é isso, não fui nada, não fui ninguém, só mais uma otária. Sei que ele não merece nenhuma dessas lágrimas. Eu me sinto a pessoa mais idiota do mundo por pensar, às vezes, que, sei lá, talvez ele tenha alguma patologia, talvez ele me ame, sim. Tenho medo de voltar. Obrigada, tá? Seu site é incrível, parabéns, muito sensível seu trabalho.
Que bom que você gostou do site, se puder divulgue para os amigos e fique a vontade para voltar quando quiser e ajudar outros leitores.
A sua história é forte e demonstra como um homem é capaz de manipular uma mulher e inventar desculpas esfarrapadas e as mulheres não percebem que tem algo de errado.
Ele te dava todos os indícios de que não era nenhum santo, mas, você insistia em acreditar cegamente nele.
Além de mentiroso, manipulador,  alcoólatra e agressivo.
Você tem ideia do perigo que correu ao lado desse rapaz?
Se ele agrediu a ex poderia fazer o mesmo contigo.
As coisas na vida não acontecem porque nós merecemos ou não, mas, porque nós fazemos as nossas escolhas sejam elas certas ou erradas devem ser feitas.
E muitas vezes ficamos cegos diante das escolhas erradas.
Ele não te ama, pois quem ama não tem as atitudes que ele teve contigo.
Ele ama a si mesmo e ninguém mais mais.
Ele quer todas as mulheres e mostrar que é o garanhão ou seja aquele que fica com todas.
O melhor seria que ele ficasse solteiro para levar essa vida e não namorasse.
Levante as mãos para o céu e agradeça por ter ficado livre desse TRASTE que não merece o seu sentimento e que não vale nada.
Esse rapaz não presta e demonstrou bem isso nas constantes traições.
Eu te aconselho a ter mais amor próprio e não voltar com ele, pois você já provou do gosto amargo de namorá-lo e voltar seria além de burrice, uma forma de aceitar todas as canalhices dele de novo.
Tenha mais atitude.
Os homens só fazem conosco, o que nós deixamos que eles façam.
Não deixe que homem nenhum te faça de boba.
Parte para outra, esqueça esse seu ex e encontre alguém que te mereça, ame de verdade e te respeite tratando com namorada.
Não fique tentando justificar as canalhices dele com patologia e outras coisas, ele é um moleque e está longe de se tornar um HOMEM de verdade.
O que ele te fez não tem justificativa.
Acorda para a vida e busque sua felicidade ao lado de outra pessoa.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo