Porque ele me bloqueou das redes sociais, sendo que jamais fui atrás dele e não fui uma pessoa ruim?


Leitora:Terminei meu namoro a mais ou menos quatro meses, moramos juntos por 3 meses, mas acontece que eu sou 4 anos mais velha que ele, quando fomos morar juntos ele tinha 20 e eu 24, o problema é que a família dele começou a questionar o fato dele sair de casa e da palpites demais sobre a nossa relação, éramos um bom casal, nossa casa era confortável, tínhamos planos e perspectivas, não tinha problema com traição, baladas, amigos, ele é uma pessoa muito tranquila, inclusive até demais, eu no caso sou um pouco mais agitada, sempre fazia questão de aproximar ele dos amigos e não excluía da família, acontece que a irmã e a mãe eram e viraram um problema, eu sei que ele era muito novo pra sair de casa, mas idade não define a maturidade de ninguém, inclusive mesmo sendo bem jovem, ele é um grande homem. Enfim, nunca fui atrás dele, sei que não vamos voltar, pois mudei de estado, mas ele me bloqueou no Facebook, fez outro Instagram, nas primeiras semanas me bloqueou no WhatsApp mas depois desbloqueou, mas acabei mudando de numero um tempo depois, sei que não há possibilidades de uma volta, até porque, como havia dito, estou morando em outro estado e tem a tal da família dele, enfim, só queria entender porque ele me bloqueou das redes sociais, sendo que jamais fui atrás dele e não fui uma pessoa ruim! Essa duvida me persegue! beijo!
Saiba, porque seu ex te bloqueou das redes sociais e WhatsApp? clique aqui

Ele te bloqueou no Instagram, Facebook e WhatsApp porque não quer mais contato contigo e nem cair na tentação de querer saber algo sobre a sua pessoa.
E que você também não o importune através destes aplicativos.
Maturidade ele não tem, pois não defende as próprias ideias e sim obedece a mãe e a irmã.
E o fato dele ter te bloqueado demonstra que é um rapaz mal resolvido sem maturidade alguma para lidar com um término.
Quem é bem resolvido e maduro não tem atitudes que ele teve.
Essa atitude dele está te incomodando, senão você não teria me escrito pedindo conselhos.
Ele sabe que você irá querer vigiá-lo e sondar o que anda fazendo da vida amorosa.
Provavelmente, ele já está com outra pessoa e bem mais nova.
Você não é uma pessoa ruim, mas está fazendo papel de boba.
Se você está preocupada por ele ter te bloqueado é porque ainda tem algum interesse só não quer assumir pra si mesma.
Ao contrário do que muitas pessoas dizem a diferença de idade influência e muito num relacionamento.
Ele é imaturo e não se impõe com relação a família se meter na vida dele para não criar atrito com eles e te digo que ele fez certo, pois se manhã ou depois você viesse a terminar ele não teria um porto seguro que é a família para ajudá-lo.
Namoradas, ficantes, esposas, noivas passam na vida de um homem, mas, a família sempre fica e é justamente com ela que se pode contar nos momentos mais difíceis.
O ideal seria que você se relacionasse com alguém da sua idade ou alguns anos mais velho.
Eu te aconselho a esquecê-lo e partir para outra.
Não fica se questionando sobre essa ou aquela atitude dele e procurando culpados para o término.
Você tem 24 anos e está numa fase da vida e esse rapaz com 20 anos está em outra completamente diferente.
Que bom você estar morando em estado diferente e ter mudado de telefone!
Aproveite para deixar esse ex de lado e conhecer novas pessoas, fazer novas amizades e aproveitar a vida.
Faz um curso ou uma atividade do seu interesse.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

O assunto "ele ou ela me bloqueou no WhatsApp" está com o tema esgotado! Não será respondido nada mais sobre o assunto, pois já foi escrito tudo o que tinha de ser dito.Se ele ou ela te bloqueou é porque não quer mais nada contato contigo e o melhor é partir pra outro(a). Se toca e cai na real que acabou.Se você está passando por essa situação, leia os conselhos já dados para outras leitoras e leitores, pois eles podem ser aplicados ao seu caso.
Grata pela compreensão!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo