Não adianta conversar, ele nunca me ouve e sempre acha que está certo.


Leitora:Eu namoro já há 4 anos, passamos por muitas brigas e separações mas a gente se ama muito. No ano passado nosso relacionamento estava 99% ótimo. Ele muito carinhoso comigo, cuidadoso e atencioso, as pessoas até elogiam.
Mas esse ano sinto que as coisas mudaram um pouco e estou muito confusa sem entender o porque. Começou na virada de ano quando ele não quis passar comigo e sim com a família dele dizendo ele , mas quando fui ver ele estava na casa dele com amigos. Tudo bem, entendi, e deixei passar. Mas ultimamente eu que tenho que tomar a atitude de tudo se não nosso namoro fica parado.. Eu que tenho que ligar, eu que puxo assunto, eu que vou na casa dele.. Se eu não fizer nada disso a gente fica dias sem se falar ou sem se ver. Essa semana fiz o teste e fiquei um dia sem falar com ele e sem ligar, no final do dia mandei uma mensagem dizendo que ele se esquece de mim quando não puxo o assunto, e ele como sempre retruca que eu também esqueci dele, e eu disse a ele que todos os dias só quem lembra dele sou eu. Mas ele começou a ser ignorante e não quis me ouvir e disse que não queria brigar, eu só disse "ok" e parei de falar com ele. Se fosse antes no começo do namoro eu estaria chorando que nem uma menininha, mas agora sinto que cresci e amadureci , então pensei " Quer saber? Deixa, quando ele sentir minha falta ele me procura"
Mas não sei se estou tomando a atitude certa porque temos 4 anos de namoro, e isso é muito tempo.. E não adianta conversa, ele nunca me ouve, sempre acha que está certo. E ultimamente tem sido ignorante e sem paciência comigo.
Eu realmente estou sem entender como uma pessoa pode mudar tanto de um tempo para outro.
Parece que o seu namoro está desgastado por causa de vocês estarem tanto tempo juntos se tornou uma rotina.
Vocês não namoram mais como antes e sim se suportam até quando eu não sei, mas, parece que não vai muito longe.
Você está fazendo o papel de homem de mulher deste relacionamento e já acordou para isso, mas te falta tomar uma atitude para modificar essa situação.
Seu namorado te contou uma mentira dizendo que iria passar a virada de ano com a família dele e não contigo , mas você descobriu que ele estava na casa dele com amigos. 
Isso já era um indício que que tinha algo de errado no namoro de vocês.
Outra mulher?Não querer estar perto de você?Não ter coragem para terminar e ir levando em banho-maria?
Todas as alternativas acima.
Mentira é mentira seja ela grande, pequena, média.
O problema é você ter entendido e deixado passar.
A realidade é que seu namoro já acabou faz tempo e você e seu namorado não perceberam isso ou estão querendo negar para si mesmos.
Eu te aconselho a terminar esse namoro e buscar a sua felicidade ao lado de outra pessoa.
Você não está feliz e está do lado de alguém que perdeu o interesse por você, mas não tem coragem de te dizer isso.
Ele não mudou, apenas está te demonstrando quem é na realidade uma pessoa ignorante e sem paciência.
E sem contar que ninguém pode te garantir que ele não te mentiu outras vezes ou continua mentindo.
Não perca a oportunidade de encontrar alguém e ser feliz ao lado de quem te ama de verdade.
Saía dessa, porque cedo ou tarde seu namorado irá terminar esse namoro.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo