Só sei que eu o quero de volta, sinto que ele ainda me ama mas, sente falta da liberdade de solteiro.


Olá namorei por 3 anos, mas vivíamos terminando e voltando. No ultimo ano, moramos juntos mas no final do ano, quando viajei pra casa da minha mãe, ele terminou comigo dizendo que não dávamos mais certo e que ele queria ser feliz e viver a vida. Alguns dias depois, viajamos e passamos um mês juntos pois ele achava que podia ser bom pra nós, quando chegamos ele pediu pra voltar dizendo que na viajem tinha percebido que era comigo que queria ficar. Depois de uns dias ele mudou de ideia de novo, voltei pra minha mãe e parei de ter contato com ele. Não sei o que fazer, ainda o amo demais mas ele não parece sentir o mesmo pois vive fazendo festa e sei que tem ficado com outras pessoas também. Mas na ultima vez que nos falamos ele disse que ainda sente ciúmes de mim, estou ficando louca, não sei o que faço, quanto mais tento esquecer mais eu lembro. Só sei que eu o quero de volta, sinto que ele ainda me ama mas sente falta da liberdade de solteiro.
Você está vivendo de ilusão ou seja achando que seu ex te ama, mas, a realidade é que ele não quer mais nada contigo e está apenas te iludindo com falsas palavras para que você fique presa a ele, enquanto, ele aproveita a vida com festa e ficando com outras mulheres.
Se ele realmente te amasse de verdade e tivesse algum sentimento por você estaria ao seu lado e não nesse vai e volta.
Quem ama quer ter a pessoa do lado e não cogita a possibilidade de ficar com outras mulheres, pois não consegue por amar outra.
Ele não te quer e sim quer mesmo é aproveitar a vida de solteiro e curtir, mas, não tem coragem de dizer isso para você e fica só te dando esperanças para que fique ligada a ele, pois ele sabe do seu sentimento e que é só ele querer voltar que você vai correndo atrás dele.
Você o quer de volta?Mas, e ele te quer?
Não, pois as atitudes que está tendo contigo é de quem não quer mais nada.
Ele te ama?
Não, pois amor se demonstra com atitudes e se ele anda ficando com outras garotas é porque nem se lembra de como era quando vocês dois namoravam.
Ele já virou a página e por este motivo, eu te aconselho a você fazer o mesmo.
Parte para outra, esqueça esse rapaz e dê uma oportunidade para que uma outra pessoa que te ame de verdade entre na sua vida. 
Quando uma pessoa fica indecisa em relação a um namoro ou seja fica nesse termina e volta como ele fez contigo é porque já não tem mais interesse, pois quem tem sentimento por alguém, não tem dúvida.
Ele tem ciúmes de você, mas, ele pode ficar com outras garotas e você não pode ficar com ninguém?
Esse rapaz não te deu valor e não te merece.
Você vai ficar esperando seu ex aproveitar a vida e ficar com outras até quando?
Anos?Meses?Dias?
Até ele cair em si que a vida é muito mais do que curtição.
Enquanto, isso você estará perdendo a oportunidade de ser feliz ao lado de outro HOMEM de verdade, porque se ex está tendo atitudes de adolescente.
Se valorize e se dê o devido valor.
Tenha mais amor próprio e saía dessa.
Faça novas amizades, saía e conheça outras pessoas.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo