Ele terminou comigo porque o pastor não o autorizou a me namorar


Leitora:Boa tarde,
Eu era afim de um garoto da minha escola mas como ele era todo babaca acabei o esquecendo. Bom ele melhorou e acabo que firmou na igreja que vou.Ele puxou conversa comigo acabou que descobrimos ambos interesses, começamos a namorar me apaixonei por ele, e com quase um mês de namoro ele terminou comigo porque o pastor não o autorizou a namorar comigo já que não sou membra da igreja e tal...
Fiquei mas de 1 mês sem ir na igreja para não vê-lo mas ai quando fui ele puxou conversa comigo mas não conseguir olhar em seus olhos com medo de chorar. E eu estou realmente apaixonada por ele e sei que ele por mim também, estou melhorando em alguns pontos que o chateava em mim, mas não sei o que fazer para tê-lo de volta.
Eu respeito qualquer religião, mas, tenho meu ponto vista.
Eu acho inaceitável quando as pessoas ficam cegas em nome do fanatismo e fazem tudo o que o pastor de uma igreja diz ou seja pode isso ou não pode aquilo.
Elas criam uma relação de dependência com a igreja e deixam de se tornar pessoas maduras que possam tomar as rédeas da própria vida.
Conheço pessoas que se casaram por serem da mesma religião e não deram certo, porque não tinham sentimento e a união foi uma simples formalidade.
Assim como a maioria das pessoas perdem a oportunidade de serem felizes com outras pessoas de religiões diferentes porque o pastor não permitiu esse ou aquele relacionamento.
Sentimento não tem explicação e acho bem errado denominar que uma pessoa tem que se casar com outra que tenha a mesma religião que a dela para dar certo.
Acabam que as pessoas se tornam frustradas e em relacionamentos falidos.
Não é a toa que um dos maiores índices de violência doméstica é entre evangélicos.
Eles reprimem uma série de coisas, por causa do que o pastor falou dentro da igreja e quando chegam dentro de casa mostram quem são na verdade.
Eu te pergunto:se Deus está vendo que vocês dois se gostam e querem namorar, porque ele impediria?
Deus não é sofrimento e vendo que vocês se gostam permitiria o namoro independente de um ou outro ser membro dessa ou daquela igreja.
O pastor está sendo retrógrado e é necessário que ele o questione sobre o assunto.
Esse negócio de só namorar quem seja membro da igreja é uma forma de tentar conseguir mais pessoas que se filiem a religião, por que não adeptos dela não são bem vistos, mas, por interesse em se relacionarem com quem frequenta a mesma. 
O amor e sentimento quando é verdadeiro não tem religião.  
Você quer ele de volta?
Mas, enquanto ele estiver cego deixando que o pastor o oriente sobre o seus sentimentos dificilmente ele voltará para você e pior ainda ele está perdendo a oportunidade de ser feliz.
De duas, uma ou ele muda de religião e você tenta convencê-lo de que o pastor não tem que dar permissão de nada já que a vida é dele ou você frequenta a mesma igreja que ele, mas, com interesse de que o pastor aceite o relacionamento de vocês ou você se convence de que o melhor é não insistir nesse relacionamento.
A decisão é sua.
Eu no seu lugar, desistiria, pois se ele fala amém ou seja obedece tudo o que o pastor manda ele fazer, pra mim não serve e demonstra falta de personalidade para guiar as coisas da vida.
Pedir autorização para um pastor para se relacionar com essa ou aquela pessoa é falta de imaturidade, pois cada um tem o poder de escolhas e tomar rédeas da própria vida.
Se o pastor falar para ele cair no buraco, ele cai, mesmo que saía machucado.
Mesmo ele estando sofrendo e não conseguindo te encarar olhando nos olhos, obedece o pastor como se fosse um cordeiro ou na linguagem popular um maria vai com as outras.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo